Estar apaixonada é das melhores coisas da vida. Andamos mais felizes, tudo parece mais bonito e até parece andamos mais leves. Mas a verdade é que, infelizmente, nem sempre a pessoa com quem estamos é a melhor para nós e por vezes acabamos por perceber mais tarde que tudo não passou de uma simples perda de tempo.

Mas como é que sabemos se esse homem é realmente “o tal”? Pois é aqui que eu entro! Se queres saber se o teu companheiro é a pessoa certa para passares o resto da tua vida, então vê abaixo 18 diferenças entre um futuro marido e aquele que é uma verdadeira perda de tempo!

1. O teu futuro marido traz ao de cima o melhor de ti, enquanto que uma perda de tempo traz sempre o pior de ti.

2. O teu futuro marido aprecia até mesmo os teus pequenos compromissos com ele, enquanto que uma perda de tempo encontra sempre defeitos em ti.

3. O teu futuro marido entende o teu sucesso como o seu sucesso, enquanto que uma perda de tempo aproveita para te derrubar sempre que tiver oportunidade.

4. O teu futuro marido elogia-te por seres a mulher mais linda do mundo, enquanto que os olhos de uma perda de tempo continuam a achar as outras mulheres mais bonitas.

5. O teu futuro marido faz-te sentir segura, enquanto que uma perda de tempo faz-te sentir insegura.

6. O teu futuro marido importa-se com a tua felicidade, enquanto que uma perda de tempo prioriza a sua própria felicidade.

7. O teu futuro marido gosta de conversar contigo, enquanto que uma perda de tempo acha mais interessante ter conversas com outras pessoas.

8. O teu futuro marido prepara os vossos planos com antecedência, enquanto que uma perda de tempo faz sempre planos no último minuto.

9. O teu futuro marido cria um sentimento de impulso no relacionamento, enquanto que uma perda de tempo quer manter as coisas exatamente como elas são.

10. O teu futuro marido faz-te sentir que está interessado em ti, enquanto que uma perda de tempo deixa-te indecisa.

11. O teu futuro marido faz-te sentir desejada, enquanto que uma perda de tempo é alguém que te deixa sempre stressada.

12. O teu futuro marido fala contigo frequentemente, enquanto que uma perda de tempo fica em silêncio por dias.

13. O teu futuro marido envia-te mensagens de texto liga-te para se certificar de que tudo está bem, enquanto que uma perda de tempo apenas te liga quando precisa de algo.

14. O teu futuro marido é ótimo na vida real, enquanto que uma perda de tempo não.

15. O teu futuro marido interessa-se sobre ti e a tua vida, enquanto que uma perda de tempo não quer nem saber.

16. O teu futuro marido trata-te como se fosses a principal preocupação para ele, enquanto que uma perda de tempo faz-te sentir como uma opção.

17. O teu futuro marido surpreende-te com coisas boas e faz-te feliz, enquanto que uma perda de tempo não.

18. O teu futuro marido apresenta-te aos seus amigos e familiares, enquanto que uma perda de tempo esconde-te deles.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Auxx

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!