Desde que foi inventado, o Facebook passou a ser uma excelente forma de nos comunicarmos com outras pessoas, pessoas até com as quais já não tínhamos contacto há anos. Além disso, também podemos partilhar alguns aspectos da nossa vida que normalmente seria desconhecidos dos outros, como as nossas conquistas, sonhos, perdas também, entre muitas outras coisas.

Contudo, nem todas as pessoas usam o facebook da mesma forma. Aliás, na realidade, existem pelo menos 16 tipos de pessoas no Facebook!

Qual delas serás tu? Vê só a lista abaixo e deixa um comentário com aquela que mais te identificas!

1. O Observador

Nunca posta nada, não comenta, não dá likes, mas nós sabemos que lêem tudo pois estão sempre online.

2. O Galo

A sua função é dar o bom dia todas as manhãs a toda a gente.

3. A Dramática

Sempre posta coisas do tipo “ninguém gosta de mim”, “nenhum homem presta”, “Quero morrer”, na esperança que alguém lhe pergunte o que aconteceu ou se ela está bem.

4. Emo depre

Odeia a própria vida, odeia o mundo, odeia o Facebook, sempre posta “frases feitas” depressivas.

5. O Ladrão

É o mais comum, está sempre a roubar actualizações e posts, e se vir algum genial, trata logo de roubar e postar no moral, mas nunca dá créditos aos criadores.

6. O que se expõe como os animais no talho

Todos os fins de semana posta fotos, das festas, dos restaurantes e a todo lado que vai, sempre com um sorriso forçado nas trombas e com alguma bebida alcoólica na mão e a fazer o V de vitória com os dedos.

7. O Noticiário ambulante

Posta tudo o que faz, quando vai dormir, jantar, almoçar, quando vai a uma festa…mesmo que isso seja irrelevante e de que as pessoas já o tenham alertado o quanto ele é chato.

8. A Devassa ou mulher da “vida facebookiana”

Ela sabe que tem mamas, então a cada dez minutos adiciona uma foto com uma “frase feita” a mostrar o rego das mamas na esperança de levantar a auto-estima e que ninguém perceba que é só isso que tem para oferecer.

9. O Ateu anti-Cristo

É tentar convencer todos de que Deus e os amiguinhos imaginários não existem.
Sempre com publicações e frases de cientistas famosos.

10. A Efusiva

Para ela é tudo alegria. Vive o Facebook a postar mensagens de auto- ajuda na esperança de que todos acreditem o quanto ela é feliz e tem uma vida perfeita.

11. O Crente fanático

Só posta cenas religiosas, tenta fazer acreditar que a sua religião é mais verdadeira que outras, e que existem amiguinhos imaginários que as protegem a si e aos seus com rezas.

12. A Santinha solidária

Vive a postar cenas do tipo, ” não estou sozinha, deus está comigo “, “não preciso de ninguém”, ” se deus está a demorar é porque vai trazer alguém especial para mim”. Só as outras solitárias é que curtem.

13. O Adepto

Fica o dia inteiro atormentar o pessoal com posts da própria equipa satirizando os das equipas adversárias.

14. O Jogador

Um dos mais irritantes do Facebook, a vida destes indivíduos é atormentar a dos outros com convites de jogos e aplicativos.

15. OS Repórteres das férias

“DESTES NÃO ESCREVO NADA PORQUE, COMO ESTÃO AGORA NA ÉPOCA DAS FÉRIAS, PODEM LEVAR A MAL E DEIXAM DE SER MEUS AMIGOS”.

16. O Crítico

Nunca posta nada inteligente ou aproveitável, mas critica tudo o que vê.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!