Existem várias maneiras de saber se seu parceiro está ou não dormindo com outra pessoa. Claro, o contexto é fundamental. Alguns desses sinais, por si só, não significam que seu parceiro está traindo. Você precisa olhar para o quadro maior, padrão de comportamento e ver se está fora do normal.

Seu parceiro está dormindo com outra pessoa? Fique atento a esses sinais.

1. Alguém que dorme com outra pessoa torna-se protetor de seu telefone

Se o seu parceiro, no passado, não protegia muito o telefone e “se você notar uma mudança nos hábitos do telefone – como de repente ficar no modo silencioso o tempo todo”, pode ser um sinal de que há algo nele que ele não quer que você veja, diz a autora Marina Sbrochi.

2. Ele (muitas vezes) chega tarde do trabalho

Se o seu parceiro geralmente chega em casa em um determinado horário todos os dias, mas de repente fica até tarde no trabalho, pode ser uma desculpa para ele ver alguém pelas suas costas. É uma desculpa bastante comum.

Como diz April Masini, especialista em conselhos e etiqueta em namoro e relacionamento, “Quando alguém para de voltar para casa no horário normal, regularmente, fique atento.

Quando um horário muda e não há comentários sobre por que ou o que ele ou ela está fazendo de diferente, pode ser porque seu cônjuge está traindo você. ”

3. Tomar banho assim que chegar em casa

A menos que seu parceiro faça um trabalho como construção, cobertura ou qualquer outra coisa que possa sujá-lo, tomar banho assim que sair do trabalho pode ser um sinal de que está tentando lavar as evidências de outra pessoa, como algum batom errante, ou uma pitada de colônia ou perfume.

Isso é um sinal, especialmente se seus hábitos de banho estão mudando repentinamente.

4. Sua libido diminuiu repentinamente

A libido das pessoas geralmente flutua devido ao estresse, nutrição, falta de exercício ou qualquer outro motivo. Uma libido flutuante não é um sinal em si. Mas, se sempre foi bastante regular, e ele começou a não desejar mais sua atenção, pode ser porque estão tendo suas necessidades atendidas em outro lugar.

A psicoterapeuta e autora Tina B. Tessina, PhD., diz: “A maioria das mulheres trai porque se sente emocionalmente privada, e os homens são infiéis porque muitas vezes se sentem fisicamente privados.”

5. Ele não está tão presente durante o tempo juntos como costumava estar

Agora, talvez seu parceiro ainda esteja passando tempo com você – mas talvez ele não faça você se sentir especial como costumava fazer. Se o seu tempo juntos passou de emocionante e agradável por um longo tempo para simplesmente compartilhar alguns minutos juntos, pode ser um sinal de que seu parceiro está simplesmente tentando acalmá-lo, enquanto busca um tempo mais agradável em outro lugar.

6. Presta mais atenção à própria aparência

Este sinal nem sempre significa que eles estão dormindo com outra pessoa – especialmente se eles já discutiram com você o desejo de mudar sua aparência. No entanto, se o seu parceiro deixar de se importar muito com a aparência e de repente se exibir como um pavão, ele pode estar tentando impressionar outra pessoa.

Masini acrescenta: “Se seu parceiro começar a parecer muito melhor do que antes, ele pode estar trapaceando”. Se você não tem certeza de que a pessoa que eles estão tentando impressionar é você, isso pode apontar para um sinal de que seu parceiro está se afastando.

7. Ele está tentando algo novo inesperadamente

Claro, isso também não significa automaticamente que seu parceiro está traindo você. Normalmente, algo novo será comunicado entre vocês dois.

No entanto, se seu parceiro de repente se envolve com você de uma forma que não parece natural, pode ser um sinal de que ele está realmente descobrindo essas coisas com outra pessoa.

8. Você nunca consegue uma resposta direta

Se o seu parceiro deixou de ser aberto e honesto em todas as suas comunicações para ser volúvel e cauteloso, provavelmente é um sinal de que ele tem algo a esconder de você.

Obter uma resposta direta parecer impossível, mesmo algo tão simples quanto como foi o dia de trabalho, isso pode ser um sinal de que ele está tentando esconder algo – ou alguém.

9. Ele adquiriu novos hábitos

Esses hábitos podem ser qualquer coisa, desde repentinamente superprotetor com o telefone até não atender o telefone quando você liga.

Os novos hábitos que seu parceiro exibe geralmente são difíceis de explicar, e seu parceiro pode se sentir na defensiva se você tentar trazê-los à tona. Isso pode ser um mau sinal.

10. Você está se sentindo ignorado

Um dos maiores sinais de que seu parceiro está saindo com outra pessoa é aquela sensação que você tem quando sabe que não está mais sendo apreciado no relacionamento.

Embora seu parceiro possa pensar que esconder as evidências do fato é suficiente, ele pode não perceber que está tratando você de maneira diferente e fazendo com que você se sinta subestimado.

11. Um parceiro que dorme com outra pessoa evita seus amigos e familiares

Se o seu parceiro era muito ativo em sua vida social ou familiar antes, mas não parece estar demonstrando muito interesse agora, pode ser um sinal de que ele está tentando evitar uma desavença.

Ele podem se sentir extremamente culpado por ter alguém fora do relacionamento, e ver seus amigos e familiares pode ser um lembrete disso.

A maioria desses sinais é sobre mudanças extremas e repentinas de comportamento. Se o seu parceiro exibe esses sinais, mas eles não parecem fora do comum para o seu relacionamento, não é provável que ele esteja saindo com outra pessoa.

Como sempre, o contexto é importante. Se você suspeitar que sim, a melhor maneira de obter uma resposta é confrontá-lo diretamente e tentar ter uma conversa honesta sobre o que está acontecendo.

Por Power of Positivity

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!