Existem biliões de pessoas em todo o mundo, mas mesmo assim só nos sentimos atraídas por algumas. Por que será?

Na realidade, existem diversas coisas que nos podem levar a sentir alguma atracção por outra pessoa, além das suas características físicas.

Desde a forma como comemos, à forma como nos vestimos e até à forma como falamos e escrevemos, tudo isso pode alterar a maneira como olhamos para outra pessoa e o que podemos vir a sentir por ela.

Assim sendo, se queres saber como te podes tornar mais atraente para aquele(a) que tanto gostas, então fica bem atenta a estas 11 coisas:

1. Má Gramática

Uma má compreensão da língua portuguesa – ou do idioma que estejas a utilizar para atrair um(a) potencial parceiro(a) – pode ser um ponto que te torne menos atraente, especialmente se estiveres ativa(o) na área dos encontros on-line. Além do fato de que mostra uma falta de educação, má gramática e coisas como ortografia preguiçosa e a falta de pontuação significam falta de interesse.

2. Look demasiado jovem

A preferência por rostos mais velhos vai aumentando à medida que a população se torna mais saturada de pessoas nascidas dos chamados pais mais velhos. Pela primeira vez, mais mulheres na faixa dos trinta estão a ter bebés do que as mulheres de 20 e poucos anos.

3. A camisa que usas

Se és um homem que procura atrair uma mulher, podes querer considerar vestir uma camisa vermelha, pois de acordo com um estudo, as mulheres vêem os homens de vermelho como mais poderosos e atraentes, e essas são duas características importantes na escolha de um parceiro.

4. Maquilhagem

Acredita que menos é mais!

5. Apetite

Um estudo descobriu que os homens com fome consideram as mulheres com pesos corporais mais altos mais atraentes. Contudo, assim que esses homens saciam a fome, eles mudam de opinião.

6. Maneiras à mesa

A forma como mastigas pode fazer toda a diferença.

7. Barba

Esta é para os homens – claro! Apesar de existirem vários gostos no que diz respeito à barba, o mais importante é que esta esteja sempre arranjada e bem tratada.

8. Sorriso

Apesar de os homens considerarem as mulheres sorridentes mais atraentes, estudos confirmaram que no caso dos homens é diferente, sendo que as mulheres consideram mais atraentes aqueles que exibem sinais de “orgulho”, como um leve sorriso e um punho levantado, ao invés de mostrarem os dentes brancos e brilhantes.

9. Fingir

Quando se trata de namoro, não existe tal coisa como “fingir até conseguir”. O ideal é seres sempre verdadeira(o).

10. Demasiada personalidade

Independentemente das tuas vitórias, há que permanecer sempre humilde e com os pés bem assentes na Terra.

11. Hobbies

Ter paixão por algo diferente do que as pessoas estão habituadas pode tornar-te mais atraente aos seus olhos.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte original: Healthyway

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!