100 mulheres revelam o que realmente torna um homem bom na cama

É um fato da vida que quando uma mulher vai para a cama com um homem, ela está preparada para que pelo menos uma destas três coisas aconteça: 1. Ela se sentirá constrangida de alguma forma; 2. A experiência será curta e meio ruim; e 3. Ela não vai terminar – e nem chegará perto.

Quando é falado sobre essa realidade deprimente com um homem, eles ficam completamente perplexos. Pois como é possível que seja raro uma mulher ter intimidade com um homem mesmo sendo uma experiência ruim?

Desta forma, o Elite Daily perguntou às mulheres o que os homens podem fazer para realmente tornar o momento de namorar melhor para nós.

Foram entrevistada 100 mulheres, com idades entre 19 e 50 anos, sobre o que torna um cara bom na cama. Através de uma lista de 15 ações que os homens podem realizar, cada ação foi classificada como “não importante”, “um pouco importante” ou “muito importante” para determinar se ele é bom de cama ou não.

O que realmente torna um cara bom na cama:

Participe das preliminares.

PARE DE PULAR ESTA ETAPA. Espantosos 86% das mulheres disseram que é muito importante que você faça preliminares, o que inclui beijos, entre outros.

Isso também pode incluir beijar/acariciar outras partes não sexuais do nosso corpo, como o pescoço, as mãos e o rosto, já que 90% das mulheres disseram que é pouco ou muito importante que você faça isso.

Desça.

O homens simplesmente não fazem isso. O que é lamentável, porque na verdade 82% das mulheres disseram que isso é pouco ou muito importante. Se você não tem certeza se ela quer, ao menos tente. Se ela o impedir, você terá sua resposta.

Esteja em boa forma física.

90 por cento das mulheres disseram que é pouco ou muito importante que você tenha resistência e energia suficientes para não se cansar facilmente na cama.

A “boa forma física” não quer dizer que você precisa ter um tanquinho. Só quer dizer que você não precisa se levantar para tomar água a cada cinco minutos.

Assuma o controle e apimente as coisas.

Queremos que você mantenha a experiência interessante: 96% das mulheres disseram que é pouco ou muito importante que você assuma o controle na cama.

Realmente se preocupe com o que sua parceira sente.

73 por cento das mulheres disseram que é muito importante que você a faça chegar ao ápice, mas que saiba quando parar de tentar.

Isso é crucial, já que 89% das mulheres disseram que é um pouco ou muito importante que vocês saibam quando parar de tentar, se isso simplesmente não acontecer. Senão você passará de “bom de cama” para “me tire dessa cama o mais rápido possível”.

Abrace depois.

Algumas mulheres, nas suas respostas abertas, disseram que a “interação” em seguida é vital. Parece clichê, mas é verdade que as mulheres querem ser abraçadas depois.

Uma mulher enfatizou a importância de saber também quando nos deixar em paz quando o carinho acabar. Portanto, esteja sincronizado com isso também.

Ouça os comentários.

84 por cento das mulheres disseram que é muito importante que você ajuste suas ações de acordo com nosso feedback, seja verbal ou não verbal (através de nossas respostas físicas ou de nossa linguagem corporal).

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!