1 – Falhar é inevitável.

Vai acontecer… e não vai ser pouco. Mas esse é o único caminho para o sucesso. Será sempre um caminho a ser feito de cair, levantar e seguir.

2 – As pessoas em quem confias também te podem desapontar.

Não tenhas expectativas diferentes dessas. Caso contrário vais acabar a não confiar em ninguém. Relações, sejam elas quais forem, devem ser com base no teu próprio compromisso, o melhor que consigas, sem esperar nada em troca. Tudo o que vier será lucro e alegria.

3 – O amor vem sempre acompanhado de ficar vulnerável.

O que dizer disto. Temos de aceitar para podermos ser felizes. Mesmo que algumas vezes termines com o coração partido. Noutros momentos poderás sentir o coração tão cheio que parece que nem cabe lá tudo dentro. Não tenhas medo disso.

4 – Deixar ir é uma técnica imprescindível.

A velha técnica do desapego. Conheces né? Vale para tudo, desde coisas até pessoas.

5 – Tudo é temporário.

Quando estiveres muito mal, calma, também isso é transitório. Mas atenção, quando estiveres muito muito bem, lembra-te também disto, para o caso de caires do trono. Assim não vai doer tanto!

6 – As outras pessoas estão tão confusas como tu.

Ninguém se consegue entender a si próprio com tantos “adjectivos e definições” que cada um de nós pode ser ou não ser. CLARO! No meio de tudo isto como entender os outros?!

7 – Não vais conseguir que todos gostem de ti.

Nem que te transformes num pote de Nutella!

8 – Sair da zona de conforto sempre te vai fazer crescer.

É a vencer os nossos medos e inseguranças que nos tornamos adultos. Esse será um dos sentidos da vida, expandir.

9 – Aquilo que deres ao mundo, será o que vais atrair para ti também.

Lembra-te, toda a acção tem uma reacção. Se agires com negatividade, a reacção tem alta probabilidade de ser parecida. Ao contrário, se agires com positividade, vais atrair do mesmo para ti.

10 – Não podes contar com ninguém a 100%.

Por muito boas que sejam as pessoas. Por muito que te queiram bem. Aliás, sabes bem, nem em ti próprio(a) confias a 100%. As pessoas têm as suas vidas, vez ou outra qualquer um te pode falhar.

Imagem de capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!