O nosso planeta está cheio de locais absolutamente fantásticos que acabaram abandonados por diversos motivos, como aconteceu com a cidade de Chernobyl que a 26 de Abril de 1986 sofreu um dos maiores acidentes nuclear da história da Humanidade, ou a cidade chinesa de KangBashi que apesar de ter sido projectada com a intenção de habitar um milhão de pessoas, na realidade, a compra dos apartamentos acabou por ser mais lenta do que o esperado, sendo que neste momento apenas cerca de 30 mil pessoas vivem nesta cidade, espalhadas por bairros separados.

Mas tal como estes dois locais, muitos outros permanecem completamente abandonados sem que muitas pessoas os conheçam e a verdade é que o seu aspecto isolado apenas os torna ainda mais interessantes e misteriosos, principalmente para quem adora sentir aquele friozinho a correr pela espinha!

Se andas constantemente à procura de locais fantásticos para sessões fotográficas ou até mesmo para filmares o teu próprio filme de terror, então aposto que vais adorar conhecer estes 10 lugares que têm tanto de sinistro como de beleza natural!

Se gostares, deixa o teu like e partilha com os teus amigos. Podes ainda deixar um comentário com sugestões do que gostarias de ver aqui no blog – nós agradecemos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!