Entre os homens e as mulheres, eles são mais conhecidos por serem os menos românticos e mais “desligados” de certas coisas que as mulheres consideram importantes numa relação. Contudo, as mulheres, por muito “perfeitas” que sejam também são capazes de terem algumas atitudes não-românticas.

Assim sendo, se reconheces algumas destas características na tua namorada, então acredita que é perfeitamente normal e que apenas provam que ela realmente te ama e que se sente suficientemente à-vontade contigo para ser ela mesma ao teu lado.

1. Telefonar ou enviar mensagens bêbada

Só porque é uma mulher perfeita, não significa que não se possa divertir de vez em quando, por isso é possível que ela ligue ou envie mensagens a falar sobre os seus sentimentos da forma menos romântica possível.

2. Pedir para usares um preservativo

Sim, isso não é romântico, mas ela também está a ser cautelosa e tens que respeitar isso.

3. Desafiar o seu ego

A mulher perfeita vai desafiar-te. Se não consegues lidar com isso, então não estás pronto para ela.

4. Não quer fazer sex* contigo

Uma mulher perfeita não precisa de fazer sex* o tempo todo e não vai querer ao mesmo tempo que tu. Pode haver outras coisas a acontecerem na sua mente ou ela simplesmente não quer.

5. Ter o período

Pode não ser romântico, mas é uma parte de ser mulher que os homens devem apreciar. Nunca saberás o que é ter menstruação. Nunca. Por isso, escuta- a e leva-lhe o chocolate dela quando ela quiser.

6. Ignora-te pelos seus amigos

A mulher perfeita precisará do seu próprio tempo e espaço para fazer o que quiser, quando quiser. Além disso, ela não deve ficar isolada de falar apenas contigo ou sobre ti.

7. Não vai depilar as pernas

Depilar as pernas não é apenas um ritual de preparação que pode levar alguns minutos do tempo da mulher, mas é uma escolha pessoal. Não é tua. Alguns dias até pode depilar, outros não. Talvez ela nunca depile as pernas. Não significa e não deve significar nada para ti.

8. Não te deixe beijá-la com batom

Uma mulher leva tempo e esforço em preparar-se, por isso tenta entender de uma vez que o batom é uma forma de arte.

9. Comerá tanto ou mais do que tu

Talvez nas primeiras saídas, ela peça uma salada, mas ao fim de algum tempo juntos, não há como voltar atrás. Um bife, purê de batatas e um par de cervejas é na realidade o seu prato favorito.

10. Precisar de ti em momentos difíceis

Ela vai chorar. Ela vai ficar com raiva. Ela vai gritar. Ela será dramática. Ela não vai falar contigo ou dizer que está tudo bem quando não está. Sim, não é romântica, mas se a ajudares nos seus momentos de necessidade, ela poderá ajudar-te nos teus. E acredita em mim, irás quer que ela esteja ao seu lado durante os teus momentos de necessidade.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!