CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

A Papisa

Hoje Carneiro terá de lidar com alguma questões interiores. Sentirá alguma dificuldade em expor os seus sentimentos.

No Trabalho precisará de mais tranquilidade e de agir com sabedoria e intuição para conseguir resolver questões que lhe trazem alguma preocupação. Não revele as ideias que hoje lhe surgirem.

No Amor os conflito internos irão ficar mais acentuados, devido à forma de estar com o seu par. Não receie a entrega na relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde sentirá algum mau estar abdominal.

TOURO 21/4 A 21/5

Ás de Paus

Os taurinos hoje estarão com bastante energia e desejarão alterar algo necessário e importante na sua rotina.

No Trabalho poderão sentir que o dia está a ser rentável devido a investimentos no trabalho e à dedicação colocada nas tarefas.

No Amor estará bastante criativo e proporcionará à pessoa que ama um dia bastante inovador e romântico. No Sexo dia muito intenso. Na Saúde dia de muita energia e vitalidade.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

O Eremita

Estará menos ativo mentalmente devido a uma necessidade de reflecção interior. Estará mais silencioso por motivos de reavaliação de algum assunto.

No Trabalho tudo decorrerá de forma tranquila mas, com alguns atrasos. Deverá usar a sua prudência e cautela para evitar qualquer contratempo.

No Amor passará um dia um pouco afastado da pessoa que ama. Deverá esclarecer situações consigo próprio e colocá-las ao seu par. No Sexo dia parado. Na Saúde dia de dor de costas.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

O Mago

O dia traz novos caminhos e a possibilidade de modificar alguma situação que desejava há algum tempo.

No Trabalho o dia decorrerá de forma positiva, mas deverá manter-se confiante e acreditar no desenvolvimento das suas tarefas.

No Amor é dia de diálogo. Deverá mostrar ao seu par quais são as suas vontades e intenções na relação. No Sexo dia inovador e intenso. Na Saúde, tendência a dor de pés.

LEÃO 23/7 A 22/8

O Dependurado

Hoje será um dia desinteressante. Sentirá a intensidade de algumas situações que lhe trarão mau estar, sentindo-se fisicamente e espiritualmente enfraquecido.

No Trabalho as ideias estarão pouco claras e a sua forma de ver as situações precisará de mais objetividade.

No Amor irá sentir-se impossibilitado de proporcionar bem-estar à relação, devido ao seu mau estar físico e psicológico. No Sexo dia inexistente. Na Saúde o dia é propício para descansar mais.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Cavaleiro de Paus

Hoje é dia de improvisos e de alguns desafios, no entanto surgirão oportunidades e deverá estar atento para agarrá-las.

No Trabalho o dia será bastante positivo, pois poderá ter boas surpresas nas suas tarefas ou nos seus investimentos. A motivação será o mote para hoje.

No Amor deverá estar atento aos detalhes na sua relação, de forma a encontrar um ponto de encontro na diversidade de opiniões. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de motivação e ação.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Cinco de Copas

Hoje é um dia em que se sentirá ligeiramente em baixo emocionalmente. Deverá promover a sua autoestima e a sua determinação a nível emocional.

No Trabalho a sua instabilidade emocional irá interferir na sua atividade e na realização das suas funções. Deverá focar-se mais.

No Amor tende a desiludir-se consigo próprio. Deverá promover o afastamento das suas indecisões e observar-se com distanciamento. O dia é para se manter sereno. No Sexo, dia fraco. Na Saúde, dia de nostalgia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

A Justiça

A energia karmica desta carta irá colocar-lhe situações a resolver e decisões a tomar de forma profunda.

No Trabalho deverá estar atento e com clareza mental para que as suas escolhas sejam determinadas e fortes. A Justiça trará ao seu dia necessidade de fundamentos firmes.

No Amor deverá observar a sua relação e as atitudes do seu par de forma analítica, afastada de emoções demasiado românticas. No Sexo dia pouco ativo. Na Saúde cuidado com objetos cortantes, existe tendência a cortes.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Três de Espadas

Hoje é dia para relativizar algumas situações na sua vida. Poderá observar alguma situação menos positiva com algumas ilusões no passado.

No Trabalho deverá usar a sua intuição em todas as situações que o dia lhe trará, estando atento e cauteloso pois tentarão prejudicá-lo.

No Amor é possível que tente fugir a medos ou inseguranças interiores, mas deverá enfrentá-las de forma rápida e resolutiva. No Sexo dia muito fraco. Na Saúde dia de alguma tristeza ou apatia.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Cavaleiro de Espadas

Hoje sentirá que tudo decorre de forma positiva e otimista. Deverá ligar-se a essa energia para garantir sucesso no seu dia.

No Trabalho sentirá que o dia lhe trará competitividade e algumas disputas no âmbito das sua tarefas. Deverá manter-se analítico e mentalmente desperto, para que nada lhe escape.

No Amor deverá ter mais paciência com a pessoa que ama, evitando assim discussões e conflitos desnecessários . No Sexo dia morno . Na Saúde dia de algum cansaço mental.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Dois de Copas

Os aquarianos estarão bastante emocionais com tendência para o romance descurando de certa forma o seu lado profissional.

No Trabalho apesar do romantismo, sentirá que tudo decorre de forma positiva, devido à ajuda e companheirismo dos seus colegas.

No Amor o dia será muito positivo, em especial para os solteiros. Os comprometidos estarão mais sedutores e com bastante cumplicidade com a pessoa que amam. No Sexo, dia muito forte. Na Saúde, dia de se sentir tranquilo.

PEIXES 19/2 A 20/3

O Louco

Dia de iniciar algo a partir do zero, no entanto a sua vontade e entusiamo ajudará a que tudo decorra de forma positiva.

No Trabalho poderá arrancar com uma nova fase que lhe trará alguma preocupação, mas a sua vontade de mudança ajudará a atingir os seus objetivos.

No Amor estará com espirito descontraído e alegre o que trará à relação um certo bem estar. No entanto, não prometa aquilo que não consegue cumprir. No Sexo dia inovador e divertido. Na Saúde tendência a mau estar nas perna.

Website: Lado Violeta

Facebook: Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS