Quem ama, cuida!

Cuidar bem de quem se ama não é apenas causar algo que beneficie o Outro ou um comportamento totalmente altruísta.

Cuidar bem de quem se ama é a maneira mais bonita de desenvolver o nosso potencial amoroso e aprimorar nossos valores. Isto nos faz nobres e amoráveis.

Quando estamos Conscientes de que o amor é nosso e o Outro é nosso foco, vemos na relação não uma obrigação de nutri-la, mas a vontade de.

Sentimos a delicada sensação de que estamos tendo a oportunidade de enriquecer a nós mesmos extraindo de um sentimento o que há de mais genuíno nele.

Isto nos humaniza, nos alegra, nos sensibiliza, nos conecta com uma dimensão maior do amor. Cuidar bem de quem se ama significa cuidar bem do que vem à tona de nós dentro de um
relacionamento.

É um investimento na nossa maneira de comunicação com a vida. Denota maturidade e sabedoria. Estar inteiro no amor é dispensar quaisquer joguetes que possam encardir a pureza que nos foi ofertada.

Tudo nos é oferecido limpo e sagrado, cabe a nós aceitar com profunda gratidão ou macular com limitações que sinalizam que ainda não estamos prontos ou dispostos a transcender.

Cuidar bem de quem se ama numa Era de medos e traumas e complicações desnecessárias é um dos atos mais revolucionários que eu conheço.

__________

Por: Marla de Queiroz

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS