Para aquele amor

Eu gosto de você. De todos os jeitos, com todas as caras, com todas as roupas, e sem elas também. Te amo por tudo o que você faz por mim todos os dias, por todas as nossas conversas, todas as nossas risadas, todos os nossos beijos.

Amo o teu cheiro, a tua pele e todos os teus sabores, teu corpo por inteiro. Amo como me sinto protegida perto de você e toda a felicidade que eu sinto quando estamos juntos. Só não amo o tempo que passa tão rápido nessas horas. Cada mensagem, cada ligação, cada lembrança tua me fazem sentir bem e fazem o meu dia muito melhor.

“(…) todo o tempo do mundo não seria suficiente para eu demonstrar tudo o que eu sinto por você (…)”

Conto os dias e as horas para te ver e começo a sentir saudades desde o momento em que nos despedimos. Fico pensando como vai ser quando a gente se encontrar de novo. Em quantas coisas novas vamos ter para conversar, em quantos carinhos ainda temos para trocar. Sempre que penso nisso, acho que todo o tempo do mundo não seria suficiente para eu demonstrar tudo o que eu sinto por você, para que a eu possa te entregar todas as cartas, os abraços e os amores que tenho aqui guardados.

Te admiro em todos os sentidos, tua força de lutar pelo que tu quer, teu empenho para sempre fazer o melhor em tudo, tua dedicação a mim, tua simpatia e educação com todos. Tua simplicidade para curtir um simples fim de tarde e fazer desses, momentos que eu não vou esquecer.

Como sou grata por te ter aqui comigo.

Tenho apenas a agradecer e aproveitar cada pedacinho do nosso amor. Decorar cada pintinha do seu corpo e desbravar o mais íntimo do seu ser. Te quero a todo momento para a gente continuar sempre vivendo a nossa intimidade, construindo o nosso mundo e colorindo esses dias de amor.

Por: Taíla Quadros





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!