Para aquele amor

Escrito por Taíla Quadros, colunista do Sábias Palavras.
Veja mais sobre Taíla clicando aqui.

 

Eu gosto de você. De todos os jeitos, com todas as caras, com todas as roupas, e sem elas também. Te amo por tudo o que você faz por mim todos os dias, por todas as nossas conversas, todas as nossas risadas, todos os nossos beijos.

 

Amo o teu cheiro, a tua pele e todos os teus sabores, teu corpo por inteiro. Amo como me sinto protegida perto de você e toda a felicidade que eu sinto quando estamos juntos. Só não amo o tempo que passa tão rápido nessas horas. Cada mensagem, cada ligação, cada lembrança tua me fazem sentir bem e fazem o meu dia muito melhor.

 

Conto os dias e as horas para te ver e começo a sentir saudades desde o momento em que nos despedimos. Fico pensando como vai ser quando a gente se encontrar de novo. Em quantas coisas novas vamos ter para conversar, em quantos carinhos ainda temos para trocar. Sempre que penso nisso, acho que todo o tempo do mundo não seria suficiente para eu demonstrar tudo o que eu sinto por você, para que a eu possa te entregar todas as cartas, os abraços e os amores que tenho aqui guardados.

 

Te admiro em todos os sentidos, tua força de lutar pelo que tu quer, teu empenho para sempre fazer o melhor em tudo, tua dedicação a mim, tua simpatia e educação com todos. Tua simplicidade para curtir um simples fim de tarde e fazer desses, momentos que eu não vou esquecer.

 

Como sou grata por te ter aqui comigo. Tenho apenas a agradecer e aproveitar cada pedacinho do nosso amor. Decorar cada pintinha do seu corpo e desbravar o mais íntimo do seu ser. Te quero a todo momento para a gente continuar sempre vivendo a nossa intimidade, construindo o nosso mundo e colorindo esses dias de amor.

 






COMENTÁRIOS