Não sei explicar o que sinto por você

Eu não o sei explicar, nem adianta me perguntar! O que sinto por você é diferente de tudo que eu já senti. É um sentimento vivo, quente, livre e intenso. É como se eu já te conhecesse a anos. Você faz eu me sentir nova! Você tem um jeito só seu que faz eu me perder de mim! Não sei o que me atraiu em você, não sei porque eu gosto do seu perfume, da sua mania de coçar a barba, nem do seu olhar que me invade!

Você me deixa tonta, perdida e nervosa. Com você por perto eu fico meio besta, sem palavras e hipnotizada. E você faz tudo isso sem nem perceber, sem saber o poder que tem sobre mim! O quanto me importo e me preocupo com você! Você nem precisa se esforçar para me impressionar. Eu olho para você e já me entrego. Você me domina sem se dar conta. É como mágica, você surge e tudo vira encanto.

Fico feliz com cada resposta, convite e sorriso seu! Eu perco o ar quando você chega e quando vai embora também! Eu fico tentando entender cada atitude, cada palavra e cada olhar! Eu interpreto cada um dos seus movimentos e nunca consigo entender o que se passa com você! Você é o mistério que eu quero decifrar. O tesouro que eu vou encontrar no final da trilha. A recompensa por cada lágrima derramada. Lágrimas essas que se transformarão em sorrisos eternos.

Não sei explicar o que sinto por você e nem preciso. É a coisa mais linda que já senti. Tudo isso faz eu me sentir viva e pulsante. O coração acelera, a boca seca, a mão treme e eu me sinto uma adolescente de novo. Eu fico boba quando a gente conversa ao pé do ouvido e eu vejo estrelas quando você me beija.

Acredito no que sinto e sei que um dia você sentirá o mesmo por mim. Quando isso acontecer você entenderá cada uma das minhas palavras e se entregará de corpo e alma ao mais lindo dos encantos. Encantada estou.

__________
Escrito por Monika Jordão, colunista do Sábias Palavras

Escritores4-01

FONTESábias Palavras
TEXTO DEMonika Jordão
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS