CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

LEÃO (23/07 A 22/08)

O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, vitalidade na saúde. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, fantástico no sexo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

Ver também: Signos – Previsões para a semana de 1 a 7 de Abril

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas na saúde. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de destaque by Ben Scott de Unsplash

VEJA TAMBÉM