CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cavaleiro de Ouros

Hoje, é o dia para rever os seus planos de futuro, verificar se está tudo com boa estrutura e evitar ameaças externas. Dia de oportunidades. No trabalho, será um dia em que poderá alcançar resultados positivos, quer a nível das suas funções, quer a nível financeiro. Deverá ficar atento a pessoas que lhe possam dar ajudas preciosas. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, passará um dia tranquilo, mas esteja atento a divergências que possam causar atrito futuro. Quebre a rotina. No sexo, dia de passar um momento especial com o seu par.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Seis de Paus

Hoje, dia bastante triunfante, verá as coisas de forma positiva e irá sentir-se recompensado. No trabalho, apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros, que o ajudaram a atingir o momento de sucesso. Na saúde, muita vitalidade. No amor, sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade futura. Pode atrever-se a fazer planos mais arrojados. No sexo, dia muito ativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Nove de Espadas

Hoje, é um dia importante para que consiga adquirir mais energia, força e determinação, não se deixando abater pelas evidências. No trabalho, deverá manter-se focado no dia de amanhã para que consiga reunir as forças suficientes para obter resultados positivos. Na saúde, aproveite para descansar. No amor, deverá manter a estabilidade da relação evitando uma crise de zangas e desentendimentos. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, dia fantástico.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Sete de Ouros

Hoje, a energia do dia irá puxá-lo para a racionalidade e para o pragmatismo, o que ajudará a que as suas análises sejam corretas e bastante claras. Evite as ilusões. No trabalho, estará com vontade de arrumar com todos os assuntos que impedem a sua energia de fluir e impedem a concretização das suas tarefas e objetivos. Na saúde, tendência a stress. No amor, é dia de eliminar dúvidas e arrumar com mágoas e tristezas antigas. Alivie os sentimentos negativos. No sexo, dia envolvente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM