CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Dependurado

Dia muito intenso a nível emocional e interior. A energia destes nativos estará desfavorável e exigirá mais calma e menos ação. Usa a Essência de Jasmim para te ajudar a refletir e saber esperar pelo passo seguinte. No Trabalho tudo aquilo que pensares deverás refletir antes de decidires tomar qualquer posição. No Amor tudo deverá resolver-se por si só. Qualquer coisa que faças hoje será pouco útil. Deixa fluir. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de te sentires um pouco deprimido. Usa a Essência de Jasmim para o teu bem-estar.

TOURO (21/04 A 21/05)

Dois de Paus

Dia de ação, movimento e visões alargadas para o futuro dos taurinos. Usa a Cruz Celta para manteres a energia forte e a vitalidade durante o dia. No Trabalho tendes a necessitar de alguns momentos de estudo e reflexão, no entanto todo o teu futuro se revela promissor mediante resultados recorrentes do dia de hoje. No Amor estarás muito ativo e enérgico, o que deixará o teu par bastante satisfeito com a tua postura na relação dos dois. No Sexo dia fantástico e bem sucedido. Na Saúde dia positivo. Usa a Cruz Celta para te ajudar a manter a energia de hoje.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Seis de Espadas

Trabalho e alguma preocupação dominarão o dia destes nativos. Estarão mais preocupados e menos diretos que o normal. O Chá de Arruda é perfeito para te ajudar no teu bem-estar geral, trazendo assim a energia de bloqueio a vibrações negativas. No Amor estarás com necessidade de alguns conselhos, os quais deverás pedir sem receio à pessoa que amas. Foca-te nos bons momentos a dois. No Sexo dia fraco. Na Saúde estarás com mal-estar geral. Mantém a tua força e vitalidade com o Chá de Arruda.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Diabo

Dia de te acautelares aos excessos e a situações que te poderão trazer desânimo e até desilusão. Aconselho-te a acender o incenso de Canela para aumentares as vibrações positivas e trazer atenção a possíveis manipulações. No Trabalho terás energia para realizares o que necessitas e serás reconhecido por isso. Tendência a ganhos extra. No Amor deverás estar cuidadoso, manteres-te no caminho que segues sem permitires situações de terceiros. No Sexo dia fantástico. Na Saúde cuidado com as viroses. Usa o incenso de Canela para manteres a prosperidade e para te trazer boas vibrações.

LEÃO (23/07 A 22/08)

A Temperança

Dia tranquilo, equilibrado mas de momentos de ansiedade para estes nativos. Usa o amuleto da Rosa de Jericó no teu ambiente de trabalho para envolver todas as energias negativas e poderes assim libertar o teu espaço. No Trabalho sentirás necessidade de novidade e de movimentação, que apesar de estar próxima, trará uma sensação de pressa e rapidez. No Amor dia positivo com harmonia, podendo assim as ideias e diferenças encaixarem na perfeição. No Sexo dia muito especial, apesar de calmo. Na Saúde deverás descansar mais. Coloca uma Rosa de Jericó no teu espaço para proteção e absorção de más vibrações.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Sete de Copas

Dia de boa disposição para os virginianos, que perceberão uma oportunidade de crescimento, no entanto deverás focar-te. A tua cor da sorte de hoje é o Verde, deverás usá-lo numa peça ou acessório para te trazer a energia perfeita. No Trabalho deverás manter o ânimo e a agilidade para mostrares o teu valor nas tuas tarefas e ideias. Perceberás o que tens conseguido até agora, mas deverás focar-te mais, evitando dispersar. No Amor evita criticar e autocriticar-te. A perfeição não é suposto acontecer. No Sexo dia muito criativo e bastante positivo. Na Saúde poderás sentir um mal-estar na cabeça. Usa o Verde, a cor da cura.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Cinco de Espadas

Hoje é dia de equilibrares as tuas relações, trazendo mais diplomacia às tuas ações. Aconselho-te o Caça-Sonhos Azul no teu local de trabalho ou numa janela de casa, para não permitir que energias desfavoráveis influenciem o teu dia. No Trabalho poderás usar a tua capacidade de compreender os outros para ajudar nas funções e tarefas em equipa, mediando assim as situações. No Amor tendes a entrar em conflito interior e isso será notado pelo teu par, trazendo algum mal-estar à relação. Na Saúde dia de irritabilidade. Usa um Caça-Sonhos Azul no local de trabalho ou numa janela de casa.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Rainha de Copas

A energia de hoje vai acentuar o teu lado emocional, fazendo com que canalizes demasiados assuntos de forma sentimental. Hoje aconselho-te a Labradorite, a pedra que te colocará uma mente mais clara e ajudará a equilibrar as emoções. No Trabalho tendes a estar menos concentrado e mais distraído devido a situações emocionais e sentimentais. Deverás concentrar-te e racionalizar todas as tuas tarefas. No Amor o dia será oscilante, confuso, e isso poderá prejudicar a tua relação devido ao teu mal-estar emocional. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de angústias e tensão muscular. Usa a Labradorite para te ajudar a comunicar com a tua essência interior.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Quatro de Ouros

Deverás promover mais harmonia com o Universo no dia de hoje. Acende o incenso da Chama Violeta para transmutar qualquer energia que te queira prejudicar. No Trabalho poderás ver assuntos de forma positiva e isso irá favorecer ajudas e parcerias, desenvolvendo assim tarefas de forma organizada e estruturada. No Amor será o peso de algum assunto familiar que vingará uma energia do dia de hoje. Apesar disso, poderás conseguir momentos a dois. No Sexo dia negativo. Na Saúde sentirás algum stress. Acende o incenso da Chama Violeta para transmutar o que for necessário.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Quatro de Copas

O dia hoje é positivo aos capricornianos, sobretudo na tranquilidade e serenidade que irão sentir. Usa a Flor da Vida para expansão das tuas energias e também para tua proteção. No Trabalho vais estar com necessidade de reflexão, de pouca ação, no entanto os resultados serão obtidos de forma positiva e conseguirás os teus objetivos para hoje. No Amor os momentos serão tranquilos, muito íntimos com a pessoa que amas. Poderás usufruir de um ambiente acolhedor. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de bem-estar apesar de sentires vontade de descansar. Usa a Flor da Vida como amuleto de proteção.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Justiça

A energia de Aquário irá exigir a capacidade de gerir todos os seus pensamentos e de equilibrar as suas ideias com o lado emocional. O teu número da sorte é o 2. O dia é para que possas refletir qual a motivação que precisas para alguns assuntos. No Trabalho irás sentir menos vontade de realizar aquilo que pretendes. Obterás apoio e ajuda dos colegas, o que fará com que o teu dia seja mais positivo. No Amor os teus dilemas interiores serão o mote do dia mas a tua capacidade de pensamento ajudará a que tudo fique clarificado. No Sexo dia positivo. Na Saúde estarás com tendência a dores de cabeça. Foca-te no número 2.

PEIXES (19/02 A 20/03)

A Papisa

Hoje é um dia bastante positivo para estes nativos, invertendo assim algumas das suas prioridades e sentindo necessidade de se focar mais no lado amoroso. Usa o Olho de Isis, o símbolo do amor divino, perfeito para te trazer proteção e equilíbrio ao mesmo tempo. No Trabalho estarás satisfeito com situações que ocorrerão hoje e que te irão permitir gozar do teu lado mais romântico. Também estarás muito intuitivo e isso ajudará a resolver alguns assuntos pendentes. No Amor irás aproveitar para oferecer algo romântico ao teu par, acarinhando assim a pessoa que amas. No Sexo dia excelente. Na Saúde estarás tranquilo. Usa o Olho de Isis, a energia feminina que te trará proteção.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS