CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Lua

Hoje os seus instintos estarão muito valorizados e à flor da pele, tudo aquilo que o rodeia será sentido de forma clara e notável. No Trabalho estará muito criativo e com vontade de inovar em todas as suas investidas. No Amor dia de se acautelar a comentários de terceiros, poderá sentir alguma angústia face a certas situações. No Sexo dia  magnetizante. Na Saúde dia de instabilidade de humor.

TOURO (21/04 A 21/05)

A Justiça

Hoje estará muito motivado a resolver assuntos burocráticos e a  libertar-se de papelada ou prazos que o estejam a preocupar. No Trabalho tudo aquilo que tenha em atraso será resolvido de forma rápida e pragmática, poderá então desenvolver todas as situações necessárias à produtividade do seu trabalho. No Amor dia de esclarecer algumas situações que têm vindo a ficar pendentes na relação. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de bem estar.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Ás de Espadas

Hoje estará bastante racional, com muitas ideias e usará a sua mente da melhor forma. No Trabalho deve esclarecer e mostrar o que pensa acerca da resolução de certas tarefas, não receando expôr-se. No Amor dia de partilhar com o seu par todas as suas ideias e novos projetos sobre o futuro a dois. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia de tensão mental.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Sete de Copas

Hoje estará muito criativo, emotivo e com vontade de partilhar tudo aquilo que deseja mudar com pessoas próximas. No Trabalho deverá focar-se numa tarefa de cada vez, pois  a vontade e o entusiasmo poderá trazer-lhe confusão na realização de determinados objetivos. No Amor dia de partilhar tudo aquilo que deseja com a pessoa que ama. Dia muito positivo para os solteiros. No Sexo dia muito criativo. Na Saúde dia de bem-estar geral.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Rei de Ouros

Hoje estará muito empreendedor e muito motivado a novos projetos que envolvam progressão financeira. No Trabalho poderá investir em novos projetos ou em situações bastante positivas para o crescimento da sua área profissional. No Amor dia de proporcionar ao seu par um momento especial. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de tensão nervosa.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Cavaleiro de Espadas

Hoje estará muito determinado a aumentar conhecimentos, para desenvolver algumas tarefas que deseja. No Trabalho estará bastante ativo e ajudará a solucionar alguns obstáculos entre parceiros ou colegas. No Amor dia de fazer uma pequena viagem com a pessoa que ama, para que possam passar momentos mais cúmplices. Os solteiro poderão encontrar alguém numa viagem. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de dores de pernas.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Cavaleiro de Ouros 

Hoje estará muito criativo e motivado a todo o tipo de investimentos que envolvam finanças ou imóveis. No Trabalho poderá mostrar toda a sua dinâmica e todo o seu poder de realização em determinadas tarefas. No Amor dia de partilhar bons momentos com a pessoa que ama, podendo assim ajudá-la em algum assunto pendente. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de vitalidade.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Seis de Copas

Hoje sentirá bem-estar geral e estará muito sonhador. A saudade poderá ser motivo para colocar algumas ideias em prática. No Trabalho tende a buscar algo que no passado teria vontade de apostar e que agora poderá trazer algum sucesso. No Amor dia nostálgico, podendo passar momentos com a pessoa que ama a recordar situações antigas. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de nostalgia.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Cinco de Espadas

Hoje estará com bastante força mental, inclusivamente para ultrapassar tudo o que necessita com bastante vigor, apesar de saber que ainda há bastante para fazer no futuro. No Trabalho a sensação de ter que investir ainda mais em algumas ideias e projetos, poderá trazer-lhe algum cansaço mental. No Amor dia de contar com o apoio do seu par, para o ajudar a resolver ou a atenuar situações tensas. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de tensão nervosa.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Dez de Paus

Hoje sentirá que carrega determinadas responsabilidades ou tarefas que ficam um bocadinho aquém daquilo que pode desenvolver. No Trabalho sentirá algum cansaço devido a um esforço exagerado para determinados assuntos que lhe são alheios. No Amor dia de delegar algumas tarefas à pessoa que ama, principalmente aquelas que envolvem a parte doméstica. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de cansaço.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dez de Copas

Hoje estará bastante relaxado e motivado a usufruir de tudo aquilo que tem construído até hoje. No Trabalho o dia será bastante positivo o que lhe permitirá algum descanso. No Amor dia de passar momentos agradáveis e de relaxamento com a pessoa que ama. Os solteiros poderão passar um dia diferente e motivador. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia relaxado.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Oito de Espadas

Hoje estará com necessidade de se retirar, no entanto deverá manter-se atento a tudo que o rodeia apesar de se isolar. No Trabalho terá situações em que poderá libertar-se, mas ficará à espera que alguém faça por si. Não deverá deixar que isso aconteça. No Amor dia de contar com o apoio do seu par para assuntos mais tensos. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de stress.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM