CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Oito de Copas

Hoje, sentirá uma energia positiva, principalmente para aqueles que precisam de resolver algumas situações pendentes. No trabalho, o dia será de lucros ou de entradas de dinheiro inesperadas. Irá colher dividendos. Na saúde, dia positivo. No amor, passará o dia envolvido, com mensagens românticas e divertidas com a pessoa que ama. Os solteiros irão arrasar. No sexo, dia muito promissor.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM