CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Cinco de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Cavaleiro de Ouros

Hoje, é o dia para rever os seus planos de futuro, verificar se está tudo com boa estrutura e evitar ameaças externas. Dia de oportunidades. No trabalho, será um dia em que poderá alcançar resultados positivos, quer a nível das suas funções, quer a nível financeiro. Deverá ficar atento a pessoas que lhe possam dar ajudas preciosas. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, passará um dia tranquilo, mas esteja atento a divergências que possam causar atrito futuro. Quebre a rotina. No sexo, dia de passar um momento especial com o seu par.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Carro

Hoje, poderá usufruir de uma viagem. Situações positivas aproximar-se-ão. Sentirá otimismo e vontade de avançar com projetos. No trabalho, o seu esforço vai ser reconhecido por se mostrar proactivo. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. Na saúde, cuidado com o stress. No amor, dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena. No sexo, dia ativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rainha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspectivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Douglas Gianini de Pexels

VEJA TAMBÉM