CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Ás de Espadas

Hoje, estará favorecido o lado mental, precisará apenas de motivação e coragem para agir mediante os seus pensamentos. No trabalho, perceberá que tudo o que correr de forma positiva é o fruto do esforço e dedicação. Apesar de cansado, usufrua do momento. Na saúde, tendência a dor de cabeça. No amor, sugere que coloque a mente e o coração em equilíbrio para que tudo seja resolvido de forma agradável. No sexo, dia favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Oito de Paus

Hoje, quererá procurar algo que lhe traga evolução espiritual e pessoal, para se poder expandir no futuro. No trabalho, existirão mudanças que exigirão atitudes rápidas e as oportunidades surgirão de forma repentina. não hesite nas decisões. Na saúde, dia de vitalidade física. No amor, evite as tensões. No sexo, dia forte.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações.
Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: A Força

Hoje, estará bastante seguro e determinado em ultrapassar todo o tipo de obstáculos que o dia lhe possa trazer. No trabalho, terá uma postura forte, tanto mentalmente como emocionalmente. Receberá notícias muito positivas, podendo alcançar uma meta. Os desempregados poderão obter bons resultados numa entrevista. Na saúde, vitalidade física. No amor, estará com uma postura sedutora e de conquista. Nas relações mais antigas, arrisque e veja algo mágico a acontecer. No sexo, dia bastante positivo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Max Andrey no Pexels

VEJA TAMBÉM