CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, dia fantástico.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Designecologist no Pexels

VEJA TAMBÉM