CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Rei de Espadas

Hoje, o dia será forte a nível de pensamentos e desafios que envolvam o estudo ou a razão. No trabalho, estará com firmeza e determinação e mostrará a sua autoridade devido aos seus conhecimentos e não ao uso da força. Na saúde, dia de cansaço mental. No amor, existirá alguém mais velho que irá ajudá-lo a contornar algo importante na sua relação. No sexo, dia morno.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

Ver também: Signos – Previsões para o mês de Outubro

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Ás de Paus

Hoje, estará com vontade de pôr em prática as suas ideias, que surgirão de forma repentina. Novos planos e até novas conquistas irão ocorrer-lhe no dia de hoje. No trabalho, é um dia de bastante positividade, o que lhe trará bem-estar e prosperidade. Na saúde, dia positivo. No amor, poderá recomeçar algo que sente ser necessário na sua relação. O dia será favorável em especial para os solteiros, que estarão numa altura muito positiva para gerar um novo amor com futuro. No sexo, dia muito envolvente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Ian Joseph no Pexels

VEJA TAMBÉM