CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Ás de Espadas

Hoje, estará favorecido o lado mental, precisará apenas de motivação e coragem para agir mediante os seus pensamentos. No trabalho, perceberá que tudo o que correr de forma positiva é o fruto do esforço e dedicação. Apesar de cansado, usufrua do momento. Na saúde, tendência a dor de cabeça. No amor, sugere que coloque a mente e o coração em equilíbrio para que tudo seja resolvido de forma agradável. No sexo, dia favorável.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Dez de Paus

Hoje, é dia de se sentir inativo, quer mental quer fisicamente. Poderá sentir uma tensão em relação a alguma situação que surgirá de forma inesperada. No trabalho, fique atento às suas decisões e à forma de analisar as situações, podendo assim alcançar aquilo que deseja ou concluir as suas tarefas de forma positiva. Na saúde, tendência a dor de costas. No amor, deverá mostrar ao seu par necessidade de mais atenção e, sobretudo, de carinho extra. Evite conversas sobre situações relacionadas com dinheiro. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Seis de Paus

Hoje, dia bastante triunfante, verá as coisas de forma positiva e irá sentir-se recompensado. No trabalho, apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros, que o ajudaram a atingir o momento de sucesso. Na saúde, muita vitalidade. No amor, sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade futura. Pode atrever-se a fazer planos mais arrojados. No sexo, dia muito ativo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Três de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: José Luis Photographer no Pexels

VEJA TAMBÉM