CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Três de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Ás de Paus

Hoje, estará com vontade de pôr em prática as suas ideias, que surgirão de forma repentina. Novos planos e até novas conquistas irão ocorrer-lhe no dia de hoje. No trabalho, é um dia de bastante positividade, o que lhe trará bem-estar e prosperidade. Na saúde, dia positivo. No amor, poderá recomeçar algo que sente ser necessário na sua relação. O dia será favorável em especial para os solteiros, que estarão numa altura muito positiva para gerar um novo amor com futuro. No sexo, dia muito envolvente.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: O Carro

Hoje, poderá usufruir de uma viagem. Situações positivas aproximar-se-ão. Sentirá otimismo e vontade de avançar com projetos. No trabalho, o seu esforço vai ser reconhecido por se mostrar proactivo. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. Na saúde, cuidado com o stress. No amor, dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena. No sexo, dia ativo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Seis de Paus

Hoje, dia bastante triunfante, verá as coisas de forma positiva e irá sentir-se recompensado. No trabalho, apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros, que o ajudaram a atingir o momento de sucesso. Na saúde, muita vitalidade. No amor, sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade futura. Pode atrever-se a fazer planos mais arrojados. No sexo, dia muito ativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Dez de Paus

Hoje, é dia de se sentir inativo, quer mental quer fisicamente. Poderá sentir uma tensão em relação a alguma situação que surgirá de forma inesperada. No trabalho, fique atento às suas decisões e à forma de analisar as situações, podendo assim alcançar aquilo que deseja ou concluir as suas tarefas de forma positiva. Na saúde, tendência a dor de costas. No amor, deverá mostrar ao seu par necessidade de mais atenção e, sobretudo, de carinho extra. Evite conversas sobre situações relacionadas com dinheiro. No sexo, dia fraco.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Louco

Hoje, o dia será diferente do costume e trará novos desafios que não estavam planeados. No trabalho, passará uma fase de reiniciação, ou um novo ciclo, em especial para os que têm uma empresa. Os restantes poderão hoje ter de mudar algumas tarefas. Na saúde, tendência a dor de pés. No amor, será um dia agitado e conturbado em alguns aspetos. Terá necessidade de procurar algo mais na relação. No sexo, dia bastante entusiasmante.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM