Querido Deus…Por aqui está tudo bem.

Está certo que vez em quando acontecem alguns desajustes. Que os dias parecem meio estranhos, e que nem sempre as pessoas prestam atenção naquilo que estou sentindo. Mas eu tenho seguido firme, tenho seguido suas orientações e não tenho me desgastado tanto.

Eu confio, confio em tudo que você tem me dado e acredito que as coisas vão acontecendo na ordem dos seus planos.

Quando o cansaço bate, sigo meu ritual de busca pela calma e pelo respiro de alívio. Esses pequenos ajustes tem me trazido conforto na alma dentro do silêncio que me faz refletir.

No mais, tudo está sendo encaminhado conforme sua vontade e eu tenho ciência disso.

Agradeço por poder me ouvir, por poder me dar certos livramentos e por ser meu altar sagrado de luz. Apesar de todos revezes, sinto um despertar mais sereno e verdadeiro tocando meu coração. Tenho aprendido pelo amor e pela dor. Vivo dentro de uma balança, vivo aguardando seus sinais.

Mesmo assim confio

Sou mais evoluída e menos envaidecida graças aos teus ensinamentos de fraternidade e amor. Por sua causa, hoje estou mais perto de mim!

Por: Sil Guidorizzi

Imagem de capa: Redrecords ©️ no Pexels

VEJA TAMBÉM




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Colunista em alguns sites. Escrever é se aprofundar na alma, é ir de encontro ao próprio eu. É onde sinto a capacidade de ir além. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.