Não quero nada que seja rápido de mais, fácil de mais. Quero aquele namoro de janela, sem hora marcada, mas com a certeza que iremos nos ver. Sem ter que dizer “entre na minha vida, fique a vontade meu corpo é seu corpo não precisa ficar com timidez você está em casa. Pode abrir meu coração você mesmo e pegar o que quiser. Não repare na bagunça e nessas partes quebradas, mas é que nos últimos tempos tem entrado e saído tanta gente que eu nem consigo mais colocar meus sonhos e ideias no lugar.”
Não sou perfeito, estou a anos luz de ser um especialista em relacionamentos, mas deixar que pessoas entrem na sua vida da noite pro dia, não é nada saudável. É aquele clichê sabe? Tudo que vem rápido de mais vai rápido de mais. E leva com elas os seus desejos, intimidades, fraquezas, felicidade… Aquele vazio que sentimos quando alguém se vai, não é simplesmente uma sensação, as pessoas levam muito da gente quando elas se vão.
Não quero minha “casa” vazia muito menos meu coração.
Eu quero dormir sorrindo depois de responder a mensagem de boa noite. Aquela sensação confortável de dormir sossegado sabendo que nada neste mundo irá abalar o relacionamento, pois foi construído através de um projeto bem elaborado, pensado, compartilhado feito a dois para dois. Tão forte a ponto de sustentar o peso e responsabilidade de uma família.
Não consigo mais me aventurar em mar aberto, quero descer âncora, estar firme e transmitir firmeza. Quero todo o tempo do mundo para o olho no olho sem dizer nada. Para abraços de saudades todas as vezes que der vontade. Beijos deliciosos sem censura em qualquer lugar e hora. Quero algo além de status, likes, fotos… Quero conversar fazendo carinho na mão e não utilizando elas para escrever.
Não me sinto a vontade para tentar amar. Eu já amo! E quero continuar a amar. Não estou trancando as portas da minha casa, mas é que prefiro esperar aqui dentro que me chamem lá de fora.
Por: Robson Rocha @ Instagram
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…