Querido Deus…Porque eu confio em ti, hoje, estou mais perto de mim!

Querido Deus…Por aqui está tudo bem.

Está certo que vez em quando acontecem alguns desajustes. Que os dias parecem meio estranhos, e que nem sempre as pessoas prestam atenção naquilo que estou sentindo. Mas eu tenho seguido firme, tenho seguido suas orientações e não tenho me desgastado tanto.

Eu confio, confio em tudo que você tem me dado e acredito que as coisas vão acontecendo na ordem dos seus planos.

Quando o cansaço bate, sigo meu ritual de busca pela calma e pelo respiro de alívio. Esses pequenos ajustes tem me trazido conforto na alma dentro do silêncio que me faz refletir.

No mais, tudo está sendo encaminhado conforme sua vontade e eu tenho ciência disso.

Agradeço por poder me ouvir, por poder me dar certos livramentos e por ser meu altar sagrado de luz. Apesar de todos revezes, sinto um despertar mais sereno e verdadeiro tocando meu coração. Tenho aprendido pelo amor e pela dor. Vivo dentro de uma balança, vivo aguardando seus sinais.

Mesmo assim confio

Sou mais evoluída e menos envaidecida graças aos teus ensinamentos de fraternidade e amor. Por sua causa, hoje estou mais perto de mim!

Por: Sil Guidorizzi

Imagem de capa: Redrecords ©️ no Pexels





Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Colunista em alguns sites. Escrever é se aprofundar na alma, é ir de encontro ao próprio eu. É onde sinto a capacidade de ir além. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.