O verão está já aí à porta e com ele chega uma alteração de energias. Os dias ficarão gradualmente mais pequenos e o tempo da colheita de tudo o que semeámos durante a primavera chegará.

Neste artigo damos-lhe 6 exemplos de pedras que o ajudarão a manter as energias recarregadas neste verão!

  • Pedra do Sol

Não podíamos fazer uma lista de cristais para o verão sem mencionar a pedra predileta desta estação: a pedra do sol! Tradicionalmente conhecida como o cristal do signo de leão, a pedra do sol ajuda qualquer signo a obter felicidade, liberdade e autoconfiança. É a pedra ideal para quem tem problemas de autoestima que o impedem de se divertir no verão.

Leve a sua pedra do sol consigo numa pulseira ou colar, ou simplesmente no bolso.

  • Olho de Tigre

O olho de tigre é o cristal que combina a luz do sol e a energia da terra. Proporciona, dessa forma, estabilidade e criação de raízes. Se precisa de atrair balanço, estabilidade ou coragem para a sua vida, esta é a pedra ideal para si.

Coloque o seu cristal debaixo da almofada ou na mesinha de cabeceira para usufruir dos seus poderes.

  • Água-marinha

Não podíamos deixar de parte nesta lista a água-marinha, o cristal que traz consigo a energia do mar. Esta pedra serve como calmante, reduz os medos e atrai a coragem. É a pedra ideal para quem tem medo de viajar, pois irá tranquilizar, proteger e proporcionar bravura ao seu portador. Para além destes benefícios, a água-marinha reduz o stress e acalma a mente.

Leve a sua água-marinha consigo quando viajar.

  • Aventurina

A aventurina é excelente para atrair boa saúde e ajudar na cura. Se ficar doente este verão, use a sua aventurina para recuperar rapidamente da doença. A aventurina diminui o cansaço e melhora o estado físico do seu portador. Quando recarregada sob a luz do sol, é a pedra ideal para curar o chakra do coração.

Para usar a sua aventurina, recarregue-a ao sol e mais tarde coloque-a no centro do seu peito.

  • Ágata aquática

A ágata é conhecida por harmonizar e proteger os seus portadores. Com a ágata poderá transformar a sua viagem de férias numa viagem pacífica e sem discussões! É a pedra ideal para viagens com famílias numerosas, pois promove a paz entre todos.

Leve a ágata consigo na viagem para que esta promova a paz e proteja todos os viajantes.

  • Jade verde

A jade verde atrai boa fortuna e tranquilidade para a nossa vida, algo que todos procuramos durante o verão. Para além disto, ajuda a regular os ritmos internos da pessoa, algo que pode ser muito útil quando viajamos para países com furos horários diferentes, ou quando voltamos ao trabalho após um longo período de férias.

Use a jade verde perto do seu coração, num colar ou no bolso da camisa.

Se deseja comprar estas ou mais pedras pode fazê-lo numa loja Lado Violeta perto de si.

Fonte: Lado Violeta

VEJA TAMBÉM