No dia 28 de fevereiro, em Goiânia, Brasil, uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar dentro de uma academia. O motivo da violência teria sido o fato de a vítima estar usando o celular em um aparelho de exercícios enquanto a esposa do agressor aguardava para usá-lo.
As câmeras de vigilância da academia registraram o momento em que ocorreu a agressão. Dessa forma, ele foi identificado. No vídeo, é possível ver o rapaz passando a mão na barriga da jovem e, quando ela reage, ele dá um soco em seu rosto.
As pessoas que estavam próximas tentaram ajudá-la, mas foram impedidas pelo homem, que avançou em uma das testemunhas. Todos foram encaminhados para a delegacia.
Segundo a Polícia Militar, a esposa do agressor perguntou à jovem o quanto faltava para ela liberar a máquina que estava usando. Enquanto a mulher terminava seu exercício, o casal teria se incomodado com o fato de a jovem estar usando o celular. Depois que a mulher deixou a máquina, o militar foi atrás da vítima para provocá-la, iniciando uma discussão que terminou em agressões.
A vítima contou que já havia visto o policial na academia, mas não o conhecia. Ela disse que havia informado à esposa do agressor que usava o aparelho, mas estava descansando no intervalo entre as séries de exercícios.
Apesar disso, o policial continuou encarando a jovem mesmo após ela deixar o aparelho. Quando ela se juntou a seus amigos, o agressor se aproximou dela e a agrediu.
Em nota, a Polícia Militar disse que o policial estava de folga e informou que determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram a agressão, além de ter adotado ‘todas as providências cabíveis’.
Imagem de Capa: Reprodução
Muitas pessoas sofrem com a ideia de que um dia iremos envelhecer. Envelhecer costuma ser…
A ideia de que “entre casal não existe privacidade” não encontra respaldo na legislação brasileira.…
Em um cenário dominado por tramas aceleradas, reviravoltas forçadas e romances instantâneos, uma nova série…
Algumas imagens têm o poder de desafiar o nosso cérebro, brincar com a percepção e…
Falecido há muitos séculos, o nome de Nostradamus ainda provoca arrepios sempre que uma previsão…
Os últimos dias de 2025 carregam uma energia intensa de encerramentos, revelações e recomeços. É…