A cantora Rita Lee, uma das maiores referências da música brasileira, foi internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (24).
Rita Lee, com 75 anos, ainda não teve seu quadro de saúde divulgado, no entanto, segundo o portal Metrópoles, seu estado é “extremamente delicado”.
A notícia da internação de Rita Lee deixou fãs e admiradores preocupados. A cantora, que possui uma carreira de cinco décadas. Dessa forma, sendo uma das figuras mais emblemáticas da música popular brasileira e tem uma legião de seguidores que acompanham sua trajetória.
Em 2022, a cantora enfrentou um câncer no pulmão e seu filho, Beto Lee, compartilhou a notícia que sua mãe havia se curado da doença em suas redes sociais. Dessa maneira, Beto postou uma foto ao lado da mãe e escreveu um emocionante relato sobre a luta da artista contra a doença:
“A cura da minha mãe me emocionou. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disse.
Por causa de seu sucesso como “Ovelha Negra”, “Lança Perfume” e “Erva Venenosa”, a artista conta com mais de 50 anos de carreira, já lançou mais de 30 discos.
Hoje, o marido da cantora, Roberto de Carvalho, comentou no Instagram sobre a internação de Rita nesta sexta-feira, 24, em São Paulo. Segundo o guitarrista, ela está passando por exames e avaliações “como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamentos oncológicos”.
Imagem de Capa: Instagram
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…