Confundo a tua voz, ao longe, confuso, algures… No meu pensamento, no eco na saudade. Finalmente vejo-te, nessa fúria natural, como se quisesses tudo o que não tenho. Quero oferecer-te o maior presente, a maior satisfação. Havia passado uma tarde sem a tua presença e o coração apertava, o desejo atiçava-me…
Bastou um olhar para eu entender, nessa telepatia, que me querias – mordeste o lábio, entrei num frenesim indescritível. A carne da tua boca era a maior das loucuras, o descomunal dos desejos. Por momentos, iludi-me na tua perfeição, a cabeça a formar cenários, contigo, connosco. A noite foi a valsa dos nossas súplicas, a dança dos nossos calores, a fervilhar, em constante transmissão, num suor que limpava o stress dos nossos dias… Esquecemos as nossas fraquezas nessa acção que nos comove e transporta-nos para o clímax do Deuses – afinal era o mais comum dos prazeres, com a tua especial presença – não és alguém!
Escolhi-te. Escolhemo-nos, no fundo.
Tudo começou por nós, para nós. Descobri um novo mundo no teu corpo, com a saliva que não era mais do que a pressa de querer-te, bastante, rápido, mais do que nunca, para sempre!
Faz com que o tempo seja actor secundário, que pouco importe… Aliás, faz com que o tempo congele, porque sem ele existes, perduras, continuas, fazes fogo com a tua silhueta a pedir a nossa união, num puzzle interminável, sem complicações, simples, sem rodeios, especial, sem limite.
O limite não foi o nosso cansaço…
Uma coisa que contigo aprendi é que nunca aprendi a cansar-me. Pelo menos, de ti. Numa noite apaixonei-me, numa noite criei uma extensão da minha pessoa. Quero retribuir a tua honestidade e entrega. Sinceramente, como? Será a minha presença suficiente forma de agradecimento?
Espero oferecer-te o mundo, um dia… Porventura nunca vou compensar e falharei essa promessa. Contudo, agradeço-te por seres a promessa do melhor dos dias. Obrigado! E assim selo o meu amor por ti, numa carta que provavelmente nunca vais ler.
Por: Nuno Abreu
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…