Estou confiante de que estás por aí. Eu realmente consigo sentir isso. Eu não posso explicar os sentimentos, mas às vezes até sinto que estou prestes a falar contigo (na minha cabeça) ou prestes a encontrar-te. Silenciosamente digo: “Sinto a tua falta”, muitas vezes apenas para que saibas como me estou a sentir. Eu sei que parece estranho porque eu nem sei o teu nome ou como és. Mas eu sei que estás por aí. Eu sei que um dia (espero que mais cedo do que tarde) nos encontraremos. Isso é o quão intensa eu sinto a tua presença.
No entanto, por mais que eu esteja muito feliz em conhecer-te, não estou preparada para as minhas primeiras palavras para ti. Mas apenas pensar no momento dá-me arrepios. Tu já tens um grande impacto em mim e dá-me algumas borboletas na barriga.
“Tem sido uma longa jornada, mas estou aqui agora, onde estou 100% satisfeita e feliz comigo mesma.”
Tipo, eu tive muitos primeiros encontros. Eu tive alguns “quase” relacionamentos. Tudo terminou em decepções e desgosto. Eu disse a mim mesma para desistir tantas vezes. Mas a esperança de te encontrar sempre venceu. Então, eu continuei com esses encontros e conheci pessoas. Eu sou grata por todas essas experiências. Por causa desses momentos, depois de todos estes anos, finalmente “encontrei-me”. Eu realmente encontrei-me. Eu ainda não sou perfeita, mas estou muito feliz com as minhas imperfeições. Tem sido uma longa jornada, mas estou aqui agora, onde estou 100% satisfeita e feliz comigo mesma. Estou realmente estou a gostar desta jornada … o caminho para conhecer os meus desejos, necessidades e sonhos, além do que preciso de mudar e do que estou disposta a comprometer. Eu definitivamente tenho muitas coisas para compartilhar contigo quando nos encontrarmos.
Mas agora estou a descansar … do amor. Cheguei a um ponto em que não quero mais procurar por ti. Eu tenho que admitir que estou cansada. E eu tenho outras coisas na vida em que me preciso de focar. Não fiques chateado … não é porque tu não és importante. Muito pelo contrário. Tu és muito importante para mim. Mas aprendi que o amor é como uma borboleta. Quanto mais eu persigo, mais se afasta de mim. Eu não quero afastar-te (não intencionalmente). Confia em mim, não é fácil para mim ficar parada e esperar por ti. Eu sou um tipo de mulher que fazer as coisas.
Mas eu quero fazer uma experiência. Eu quero abordar o amor de forma diferente. Eu quero testar a minha paciência. Então, decidi apenas esperar … pacientemente.
“O que eu estou a passar está a moldar-me para ser a melhor pessoa para ti … para nós.”
Enquanto espero, trabalharei em outras áreas da minha vida. Estou a enriquecer o meu corpo e alma. Estou a aprender e a explorar coisas novas. Eu estou a passar por alguns altos e baixos como qualquer outra pessoa. O que eu estou a passar está a moldar-me para ser a melhor pessoa para ti … para nós.
Então, vem encontrar-me quando estiveres pronto. Tenho a certeza que tu também estás a passar pela mesma coisa. Estás tão frustrado quanto eu. Mas eu estarei bem aqui para ti … mostrar que o melhor vem para aqueles que esperam. E quando tu me encontrares, eu estarei pronta para a tua chegada. Estarei pronta para abraçar a tua presença, as tuas histórias, as tuas peculiaridades, todas essas experiências de vida que fazem de ti quem tu és.
Eu realmente mal posso esperar por te conhecer.
Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life
Fonte: Thought Catalog
Autor: Nui Kara
Na numerologia, acredita-se que alguns casais não se encontram por acaso. São almas antigas que…
Recentemente, um novo movimento silencioso vem acontecendo entre as mulheres acima dos 40 anos. Mesmo…
Embora pareça apenas um gesto fofo ou até engraçado, dormir com as mãos encolhidas perto…
Existe uma ideia quase mágica sobre o tal “príncipe encantado”, aquele homem perfeito que toda…
A ceia de Natal é muito mais do que pratos saborosos, família reunida e fotos…
Recentemente, na área central de Brasília, um caso de racismo gerou grande repercussão nas redes…