“Estou criando dois homenzinhos. O exemplo que eu dou a eles, de como trato sua mãe, irá moldar significativamente a forma como eles verão e tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã ”, disse o pai de dois meninos.
Divorciado e pai de dois garotos, Billy Fynn Gadbois publicou uma ‘confissão’ explicando porque continua a fazer coisas pela ex-mulher, mesmo que o relacionamento amoroso deles já tenha acabado e eles já sejam divorciados. Seus motivos são tão bons que, realmente, eles deixam você pensando; e sem dúvida, é uma grande lição para todos nós.
Billy, de 39 anos, começou a publicação contando como foi para ele a manhã do aniversário de sua ex-mulher: “Acordei cedo, comprei flores, cartões e um presente.” E como, aparentemente, muitas pessoas perguntam a ele repetidamente, por que você continua fazendo coisas por sua ex-mulher? É por isso que Billy desabafa: “isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês.”
“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher, então me levantei cedo e comprei flores, cartões e um presente para nossos filhos darem a ela; também os ajudei a preparar o café da manhã para ela. As pessoas sempre me perguntam por que diabos você ainda faz coisas para ela o tempo todo? Isso me incomoda, então vou deixar bem claro para todos vocês: estou criando dois homenzinhos.”, contou Billy em sua publicação.
“O exemplo de como trato sua mãe vai moldar significativamente a maneira como eles tratarão as mulheres e seus relacionamentos amanhã. Acho ainda mais no meu caso, porque somos divorciados. Portanto, se você não está modelando um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, deve repensar. Supere o problema e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. Por favor. O mundo precisa deles. Agora mais do que nunca.”, finalizou.
Em outro post, ele comentou sobre como o relacionamento do casal divorciado é saudável e garante bem estar aos filhos:
“5 anos atrás, cuidei das crianças na casa da minha ex enquanto ela saía. Ela voltou para casa e nos encontrou assim e tirou o que se tornou uma das minhas fotos favoritas de todos os tempos. Uma boa coparentalidade significa que você ainda pode compartilhar e apreciar alguns momentos incríveis, e sou muito grato por isso”, escreveu Billy.
Merece ou não merece muitos aplausos?!
Imagem de Capa: Facebook
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…