Em meio a gritos da noiva e dos convidados, um casamento em El Guabo, no Equador, foi interrompido pela polícia para prender o noivo por não pagar pensão alimentícia.
O homem que estava prestes a se casar tinha uma dívida de vários meses com a ex-companheira e, além disso, havia faltado à audiência para chegar a um acordo da pensão alimentícia.
Várias pessoas presentes na cerimônia tentaram se opor à prisão, inclusive a noiva, mas a polícia os ignorou.
O noivo, agora está preso e seu futuro depende da decisão do juiz ou se chega a um acordo com a mãe dos seus filhos.
A pensão alimentícia no Equador funciona em seis níveis e o valor devido depende da renda mensal do pai e da mãe. Outro aspecto fundamental no cálculo é o número de filhos entre o casal e as idades dos filhos. Quanto maior o número de filhos, maior o valor que o pai ou a mãe devem pagar.
Um vídeo do momento da prisão do noivo foi compartilhado no Twitter e vários usuários se manifestaram. Uma pessoa afirmou: “Que trabalho legal a polícia ter coragem de tirar o noivo do altar.”
Alguns comentaram que a noiva deveria saber com quem está e que provavelmente se salvou de se casar com alguém irresponsável.
Uma outra pessoa afirmou: “Merecido para os dois, porque a culpa não é só do homem, mas da nova companheira que deveria ter se importado pouco com a alimentação dos enteados e também pagou o preço”.
Apesar de estragar o momento especial não só para os noivos, mas também para a família e amigos, uma coisa é certa, a justiça fez seu trabalho.
Imagem de Capa: Reprodução
Na Igreja Católica, o sigilo da confissão é um dos pilares mais rígidos e também…
Nas redes sociais, o caldo de ossos, vem conquistando aqueles que buscam melhorar sua saúde…
Muitas pessoas acreditam que quando um cão perde o movimento das patas, sua vida acabou.…
Muitos relacionamentos não acabam por conta de uma traição ou brigas. Na maioria das vezes,…
Por que alguns casamentos resistem ao tempo, enquanto outros se desgastam rapidamente? Muitos acreditam que…
De tempos em tempos, surge nas redes sociais um enigma matemático capaz de colocar a…