Para seu casamento, Kelly Anne Ferraro preparou algo totalmente inesperado para o seu noivo Anthony S. Ferraro, que possui deficiência visual.
O casal queria que aquela experiência fosse única e que eles se lembrassem por toda a vida. Pensando em tornar a cerimônia ainda mais especial, Kelly comprou um vestido customizado com diversos tipos de tecidos e desenhos em relevo e, desta forma, Anthony, que é cego, pudesse senti-lo.
A surpresa foi tão emocionante que ele chorou! “Era como se eu pudesse vê-la”, contou. O vestido tátil permitiu a Anthony ter uma outra perspectiva sobre como Kelly estava vestida, além do componente visual.
O vestido tinha texturas, com rendas especiais em toda a peça que eram “agradáveis ao toque”, algo que ela pensou especialmente para Anthony. “Por ser cego, as texturas são muito importantes para mim”, disse o noivo.
Detalhes que fazem a diferença!
“Ela não me disse até que veio pelo corredor e eu fui capaz de tocá-lo. Foi incrível. Foi tão lindo para mim. Eu podia imaginá-la perfeitamente na minha cabeça”, acrescentou Anthony.
Com a surpresa da Kelly, este dia especial será inesquecível para o casal, até porque coloca em discussão a questão da realização de eventos mais inclusivos para quem tem capacidades diferentes, como Anthony. “Foi realmente o dia mais incrível, onde tantos amigos e familiares vieram apoiar o nosso amor”, concluiu Anthony.
Definição de amor atualizado com sucesso! O que você achou do vestido?
Imagem de Capa: Instagram
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…