A atriz Helen Mirren, de 77 anos, tem lutado com seus lindos e longos cabelos, porque apesar de que “mulheres mais velhas não poderem ter cabelos compridos”, ela os usa com orgulho e sem medo de críticas.
Em entrevista ao Lorraine, Helen admitiu que deixou o cabelo crescer durante o bloqueio e decidiu que “não poderia se incomodar” em cortá-lo e por enquanto planeja mantê-lo no comprimento que está.
“Você não deveria ter cabelos compridos depois de uma certa idade”, disse a atriz. “Mas durante a covid, comecei a deixar meu cabelo crescer e realmente não tenho cabelo comprido desde os meus 20 anos. E cresceu e cresceu e cresceu, e basicamente não me incomodei em cortá-lo “, acrescentou.
“Eu pensei, quer saber? É legal, acho que vou ficar com isso por um tempo. Mas estou gostando, é bem radical ”, explicou Mirren sobre o novo cabelo.
Helen também falou sobre as mulheres com mais de 60 anos: “A vida não para. E a criatividade não para, a paixão não para e a energia não para, a menos que você decida parar.”
Helen já havia prometido desafiar os padrões de beleza para mulheres mais velhas, afirmando que sua geração foi submetida à discriminação por idade “por muito tempo”.
Imagem de Capa: Reprodução/Instagram
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…