Reflexão

“Não beije meu bebê”: Mulher criou 10 regras para quem quiser visitar seu filho

Depois que um filho nasce, é bem provável que receba visita de familiares e amigos dos pais. Mas, esse pode ser um momento tenso para algumas mães mais cuidadosas e preocupadas com a saúde e bem estar do novo componente da família.

Para evitar “qualquer transtorno” quando esse momento chegar, a ainda grávida Maisie decidiu criar uma lista com 10 regras, para que desde o instante em que desse à luz, ela não ficasse incomodada com as visitas que receberia e que seu parto fosse o mais tranquilo possível.

Reprodução

Maisie Crompton, de 20 anos, esta a espera do seu primeiro filho. Ainda tem tempo até o nascimento do bebê, porém, ela resolveu adiantar detalhes sobre o futuro parto, e preparar como serão as primeiras semanas de vida da filha.

Nos planos de Maisie não envolve apenas montar o berço, deixar as roupas de bebê e tudo o que for necessário para o grande dia, mas também lista algumas regras que os visitantes terão que cumprir se quiserem conhecer a filha de Maisie.

Reprodução

A jovem gestante publicou um vídeo no TikTok compartilhando quais os requisitos que exigirá de seus entes próximos, quando vierem visitar seu bebê.

Reprodução

A primeira, que os internautas apreciaram logicamente, é não beijar o bebê. Isso é um pedido um pouco óbvio, porque os recém-nascidos não possuem defesas e as pessoas podem transmitir alguma doença para eles.

Maisie continuou pedindo que nenhum visitante venha à sua casa ou ao hospital sem avisar, pois ela quer aproveitar o tempo sozinha com seu bebê e seu parceiro.

A terceira regra se aplica às redes sociais. Maisie pediu para não contar sobre o nascimento do bebê para outras pessoas, até que ela mesma ou seu namorado o fizesse. Ela também proibiu a publicação de fotografias da criança, sem sua prévia autorização.

O quinto pedido da jovem é não irem visitar se alguém estiver doente, para não colocar em risco a saúde de outras pessoas. Na mesma linha, ele também pediu que os futuros visitantes lavem as mãos se quiserem segurar o recém-nascido.

A lista de exigências de Maisie foram bem recebidas pela maioria de seus seguidores, que consideraram lógicas as regras impostas. Mas para outros a acharam um pouco exigente demais e que colocar restrições às visitas seria mal educado.

Ainda assim, a futura mamãe prefere se ater à lista que criou e receber visitas apenas em seus termos.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Android terá “modo ladrão” que bloqueia tela do celular em caso de roubo

Recentemente, o Google anunciou o seu novo recurso para o Android. Chamado de "Bloqueio de…

9 horas ago

“É Assim Que Acaba”: O pesado trailer do filme provoca uma grande reação sobre relacionamento abusivo

O primeiro trailer oficial de “É Assim Que Acaba” foi lançado, gerando uma onda de…

9 horas ago

Entenda como os romanos construíram Veneza sobre lama e água há 15 séculos

Em setembro de 476 d.C., o último líder do Império Romano do Ocidente, Rômulo Augusto,…

10 horas ago

Misterioso crânio gigante de criatura de 40 toneladas é visto em praia e impressiona moradores

Um grande e misterioso fragmento de crânio - com duas fileiras de bordas irregulares, semelhantes…

10 horas ago

Jennifer Lopez quebra o silêncio nas redes sociais para ‘curtir’ um post sobre relacionamentos tóxicos em meio a rumores de separação de Affleck

Recentemente, Jennifer Lopez alimentou rumores de que está com problemas com Ben Affleck depois de…

10 horas ago

Monique Evans e Cacá Werneck se casam após 10 anos de relacionamento: ‘Sofremos massacre da igreja’

Depois de quase 10 anos de relacionamento, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck decidiram…

11 horas ago