O cancro é uma doença que está cada vez a afectar mais a população de todo o Mundo, incluindo as crianças. Felizmente, algumas histórias acabam com um final feliz, como o caso da pequena Skye Savren-McCormick, de apenas 3 anos, que acabou por sobreviver à doença – Leucemia Mielomonocítica – graças à generosidade de Hayden Hatfield Ryals, uma mulher de 26 anos, que lhe doou medula óssea.
Mas se achas que a sua relação ficava por aqui, estás muito enganada(o)! Na realidade, a relação entre elas mudou para sempre, ficando com uma ligação tão especial que Hayden decidiu convidar Skye para ser a sua menina das flores no seu casamento.
Apesar de viver numa cidade diferente, isso não impediu que a pequena aceitasse o convite e, juntamente com os seus pais, viajou para o Alabama após obter autorização médica, onde pode conhecer ao vivo e pela primeira vez a sua salvadora, Hayden.
Assim que a viu, a mulher nem teve palavras. “Eu aproximei-me e caí de joelhos. Tudo o que consegui fazer foi sorrir”, disse Hayden numa entrevista a World News Tonight d’ABC.
Talia, a mãe de Skye, ficará para sempre grata a Hayden pela sua bondade e generosidade. “Ela fará parte das nossas vidas para sempre. Ela salvou a da minha filha”, concluiu Talia.
Uma história linda que nos chama a atenção para a importância de doar, seja sangue, medula ou até mesmo órgãos. Nunca se sabe quando poderemos salvar a vida de alguém! ❤️
Fonte: Histórias com Valor
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…
Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…