Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores.
A mãe de uma menina de apenas 11 anos falou sobre como sua filha sofreu ao supostamente ser vítima de bullying na escola em Gainesville, Texas, EUA.
Marbella Carranza revelou a dor que sentiu ao encontrar sua filha, Jocelynn Rojo Carranza, inconsciente em sua casa, em 3 de fevereiro. Ela disse à afiliada da CNN KUVN que estava “esperando por um milagre” e torcendo para que sua filha melhorasse depois que ela a encontrasse, mas infelizmente não havia “nada que pudesse ser feito.”
A mãe da criança alegou que Jocelynn estava sendo intimidada e provocada por alunos da escola em Gainesville por causa do status de imigração de sua família, mas que não percebeu nenhuma indicação de que sua filha estava sendo alvo.
Carranza afirma ter descoberto que valentões disseram a menina que iriam “ligar para a imigração para que pudessem levar seus pais embora e ela ficaria sozinha”.
“Eu nunca soube de nada sobre isso”, lamentou Carranza no dia do funeral de sua filha. “Minha filha nunca mostrou mudanças. Quer dizer, nunca houve nada que me desse um sinal de que ela estava sofrendo bullying.”
Ela conversou com os investigadores sobre o que pode ter levado à morte de Jocelynn, mas revelou que ainda não há “nada de concreto” no que diz respeito a respostas.
Ela também recebeu informações de que a escola sabia que Jocelynn estava sofrendo bullying e que por isso recebia aconselhamento profissional. “Parece que a escola estava ciente de tudo, mas eles nunca, eles nunca me contaram o que estava acontecendo com minha filha”, disse Carranza.
“Parece que ela ia uma ou duas vezes por semana para aconselhamento para relatar o que estava acontecendo. (Eu quero) justiça porque não é justo – a escola foi negligente por não me manter informado sobre o que estava acontecendo com minha filha.”, desabafou.
A Polícia do Distrito Escolar Independente de Gainesville está investigando as alegações de bullying, enquanto o Distrito Escolar Independente de Gainesville disse estar “profundamente triste” com o falecimento de um de seus alunos.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Você sabia que medir o pescoço pode revelar mais sobre a sua saúde do que…
É comum observar donos de cães e gatos tratarem os seus pets como parte de…
Muitas pessoas acreditam que uma taça de vinho de vez em quando não faz mal.…
O nosso corpo, na maioria das vezes, envia sinais de quando algo não está certo.…
Recentemente, nas redes sociais, um sinal de alerta vem sendo compartilhado entre os internautas. Um…
A medicina cardiovascular acaba de alcançar um marco histórico. Pesquisadores revelaram um coração artificial capaz…