Um homem foi chamado de ‘o melhor chefe do mundo’ depois de desembolsar £ 400.000 – cerca de 2 milhões e meio em Reais -,de seu próprio bolso para presentear sua equipe em viagens nas férias, além de distribuir dinheiro.
Mark Neilson, afirma que cresceu em uma família pobre, da classe trabalhadora, e segue uma filosofia baseada no reconhecimento e prefere gastar dinheiro para recompensar o trabalho árduo do que vê-lo acumulando juros em sua conta bancária.
O patrão acredita que, a longo prazo, sua generosa metodologia valerá a pena porque seus funcionários ficarão mais motivados e, por sua vez, ganharão mais dinheiro para sua empresa de seguros de vida.
Somente neste ano, Mark pagou a viagem para 50 funcionários para a Islândia, outras dezenas de pessoas foram para uma estadia cinco estrelas em Cancun e ainda ofereceu dinheiro extra para os gastos.
“Gosto de retribuir e ajudar as pessoas a realizarem seus objetivos”, disse Mark, de acordo com publicação no The Mirror.
“A realidade é que, se eu motivar as pessoas a fazerem bem o seu trabalho, ou se houver um concurso que as motive a ganhar um pouco mais de dinheiro, elas trabalharão mais e permanecerão. Quero que as pessoas fiquem 10 anos, não 10 meses.”, revela.
“E não apenas no sentido monetário – é incrivelmente recompensador ver as pessoas construírem sua confiança e crescerem. Minha coisa favorita é pegar pessoas que nunca tiveram uma chance ou nunca tiveram a oportunidade de ganhar dinheiro e mostrar a elas como fazer.”, acrescentou.
Imagem de Capa: Instagram
Ocorreu na década de 1990, em Israel, um caso é até hoje estudado por psicólogos,…
Você já teve aquela sensação estranha de que algo “não estava certo”, mesmo sem conseguir…
Perder peso de forma consistente e manter os resultados é um desafio para muita gente.…
Durante os dias quentes, é comum acordar a noite suando. No entanto, se você possui…
Você passa meses esperando pelas férias, planeja descansar, viajar ou simplesmente dormir mais. Mas, quando…
Comprar pela internet virou parte da rotina de milhões de pessoas. Plataformas como Shopee, Shein,…