Na noite de segunda-feira (7/8), Mara Maravilha lançou mão do sarcasmo para comentar o marcante encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no evento beneficente “Criança Esperança”. A ex-apresentadora infantil fez questão de ressaltar que sua ausência gerou mais burburinho do que a reunião do trio.
Em uma série de imagens, Mara surgiu com um sorriso irônico ao se referir ao programa solidário transmitido pela TV Globo. Ela compartilhou: “Rindo à toa e ainda questionam por que minha ausência causa tanta lembrança? As razões são várias (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que seguem em paz!”, afirmou com uma dose de ironia.
A reação de Mara não passou despercebida pelos internautas, que manifestaram seu desconforto com o deboche direcionado a um momento histórico da televisão brasileira. Um usuário no Instagram comentou: “Fui seu fã na infância, hoje vejo você como ressentida, apenas buscando atenção. Supere!”
Outro provocou: “Aceite que você está frustrada por não ter sido convidada e procure ajuda”. Um terceiro alertou: “O simples fato de você postar já evidencia seu incômodo, talvez seja hora de buscar orientação profissional”.
Apesar da reação negativa, alguns seguidores da ex-apresentadora tentaram suavizar o tom: “Não podemos ignorar que Mara fez parte da trajetória dos programas infantis na TV, certo?”, lembrou um usuário.
“Se a intenção era homenagear, por que não incluir todas [as apresentadoras]? Parece que não desejavam a presença de Mara! Seria poderoso ver todas juntas, afinal, a mensagem transmitida foi de união feminina. Por que não Mara? Ela deveria ter sido convidada.”
Em meio às críticas, um elogio também surgiu: “As loiras falam sobre sororidade, mas parece que não a praticam. Vida longa à nossa Morena Brasileiríssima curumim”, expressando admiração pela figura de Mara Maravilha.
Nesse contexto, a reação de Mara Maravilha ao encontro das colegas apresentadoras – e loiras – torna-se um ponto de discussão, evidenciando tanto críticas quanto apoio à sua posição.
Imagem de Capa: Mara Maravilha/Criança Esperança
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…