Pai nunca deixa de ser pai, independentemente da idade dos seus filhos, e é isso mesmo que o idoso Victor Coella, de 96 anos, faz ao levar o seu filho de 63 anos que, infelizmente, sofre de câncer, ao médico a cada 15 dias para o respectivo tratamento. Contudo, numa dessas viagens, o homem acabou por ser multado por excesso de velocidade numa zona escolar, acabando por ser obrigado a ir a tribunal.
Felizmente para Victor, o juiz encarregue do seu caso foi Frank Caprio, um famoso juiz do Tribunal Municipal de Providence, nos Estados Unidos, conhecido por permitir que as suas audiências sejam filmadas e transmitidas ao público através do programa ‘Caught in Providence’.
Quando confrontado pela acusação, o idoso defendeu-se, dizendo: “Não conduzo assim rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos e conduzo devagar. E apenas conduzo quando é preciso”, contando de seguida o motivo pelo qual se encontrava a conduzir naquele dia.
“Estava indo para as análises ao sangue do meu rapaz, que é deficiente físico”, explicou. O juiz perguntou-lhe, então, se estava a levar o filho ao médico, ao que este respondeu: “Sim, eu levo-o a fazer análises ao sangue a cada 15 dias porque ele tem câncer”, respondeu, visivelmente emocionado.
Emocionado com a história de Victor, o juiz decidiu encerrar o seu caso, perdoando-lhe a multa e dizendo:
“Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso o que você faz. Desejo-lhe tudo de bom. Desejo o melhor para o seu filho e desejo-lhe boa saúde.”
Um verdadeiro exemplo de humanidade, compaixão e bom senso! ? ? ?
Imagem de capa: Youtube
Um especialista em consumo detalhou uma mensagem oculta no logotipo da Coca-Cola que muitas pessoas…
Quando a inteligência artificial (IA) entra no debate sobre qualidade de vida nas cidades brasileiras,…
Você já tomou banho, usou desodorante, perfume e, ainda assim, sentiu que não estava tão…
Recentemente, nas redes sociais, um professor com quase 30 anos de experiência na educação fez…
Todo mundo já contou uma mentirinha em algum momento da vida, mas alguns signos do…
Recentemente, durante o programa Altas Horas, Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, surpreendeu o…