Surgiu por estes dias uma postagem na rede social Twitter, em que a autora fala de um suposto caso de traição que teve uma vingança, digamos, original. Segundo a postagem, a namorada traída não fez nada mais nada menos que apagar o TCC do ex antes do dia da apresentação. Não sei se ele terá justificado na escola depois que isso aconteceu, ou que o cão comeu o trabalho, ou algo parecido…
Não existindo muita informação disponível sobre o caso (sequer se é mesmo real), fizemos o que qualquer internauta faz nestas situações, sentamos numa cadeira e ficamos só a ver a caixa de comentários.
“Se tem tempo para trair, tem tempo para fazer o TCC de novo.”
“O que mais me surpreende é o cara estar em época de tcc e ainda ter tempo pra trair.”
“O pior: tinha backup de mulher mas não do TCC.”
“Qnd terminei c meu ex que me traiu pencas eu rezei p q Deus desse o melhor pra ele. Na semana seguinte ele foi assaltado levaram o pendrive e o computador onde estavam 38 páginas de 40 do TCC. Reza a lenda que ele demorou mais 3 anos p se formar. 😛😛 desde então sou crente.”
“Eu sendo técnica em eletrônica, quando descobri, danifiquei tudo o que podia. Nada funcionava, nem a geladeira da casa dele deixei passar.”
“E ainda tem gente que quer acabar com a monogamia… Olha só o tanto de conteúdo de qualidade que está sendo entregue pelos monogâmicos! Em tempos tão caóticos era esse o entretenimento que eu tava procurando.”
“Já li alguns casos de namoradas fazendo TCC pro namorado e sendo trocada logo em seguida…. Se for esse o caso então tá certa”
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…