Reflexão

Jovem torna-se mãe depois de usar kit de inseminação artificial em casa. “Eu queria ser mãe solteira”

Muitas pessoas hoje em dia decidem ter filhos por conta própria, seja através de adoção como também pela inseminação artificial. Apesar de para muitos a segunda opção seja muito mais cara e complicada, a verdade é que uma mulher conseguiu fazer o procedimento por menos de 150,00 reais.

A jovem inglesa, Bailey Ennis, de 24 anos, decidiu ser mãe solteira e sua melhor opção era engravidar por meio de um doador de esperma. Apesar de não ser tão acessível por seu alto custo, ele conseguiu fazê-lo por menos dinheiro do que todos costumam pagar.

“Ter um bebê sozinha é a melhor coisa que já fiz. Ser mãe é maravilhoso e estou tão feliz por ter decidido fazer sozinha”, disse Bailey, que sonha em ser mãe desde a adolescência e decidiu realizar esse sonho sozinha.

“Eu queria ser mãe desde adolescente e como lésbica sempre soube que teria que ser por meio de inseminação artificial. Eu não tinha vontade de estar em um relacionamento. Eu só queria ter um bebê.”

Quando decidiu finalmente se tornar mãe, ela começou a verificar perfis em sites de doadores de esperma para escolher seu doador. Ela procurava por alguém que fosse experiente e saudável.

Em sites da internet ela encontrou o doador “ideal”, que também morava nas proximidades, e comprou um kit de inseminação artificial por £ 25 – cerca de 150,00 reais.

“Encontrei alguém que tinha um histórico médico saudável e já havia sido doador de outros dois casais LGBTQ antes. Então conversamos no WhatsApp e nos encontramos para tomar um café antes de ambos concordarmos que ele seria meu doador”, disse Bailey sobre o processo.

Depois disso, tudo foi muito simples. A jovem comprou um kit de inseminação artificial online e seu doador foi até sua casa quando estava em seu período fértil. “Foi muito fácil e nada constrangedor”, disse ela. “Ele trouxe sua doação e depois me ajudou a usar o kit. Você tem copos estéreis, seringas, testes de ovulação e pronto.”

Bailey descobriu que estava grávida em 31 de outubro de 2021 e ficou muito feliz. “Eu estava tão incrivelmente feliz. Era tudo que eu sempre quis na vida.”

Após uma gravidez tranquila, ela deu à luz a o pequeno Lorenzo, que se tornou sua maior alegria. Ela revela que jamais do filho sobre como ele foi concebido. Além disso, o homem que doou para ela concordou em ser seu doador para mais filhos, se ela quisesse. “Quero ter irmãos de sangue”, concluiu Bailey.

Bailey Ennis
Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Aos 52 anos, Renata Capucci faz duro desabafo sobre luta contra Parkinson: “Pior inimigo”

A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…

48 minutos ago

Mulher morre de ‘demência devastadora’ aos 31 anos e família alerta para os primeiros sinais: “Nunca nos passou pela cabeça”

Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…

2 horas ago

Irmão do Papa Leão XIV revela sua posição sobre as políticas de Trump e por que ele ‘não ficará em silêncio’

Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…

3 horas ago

Cientistas desenvolvem ‘Nanorobôs destruidores de células cancerígenas’: Inovação promissora na luta contra o câncer

Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…

3 horas ago

Ataques de pânico e crises de ansiedade estão associados a deficiência DESTAS vitaminas; indicam estudos

Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…

3 horas ago

13 Formas inteligentes de usar sal e vinagre na limpeza da sua casa

Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…

3 horas ago