Reflexão

‘Irreconhecível’ Madonna se mostra uma narcisista com visão distorcida

A presença de Madonna no Grammy deste ano causou polêmica e críticas devido a sua aparência drasticamente alterada. A cantora apareceu com as bochechas e lábios inchadas e cílios exageradamente longos.

A pop star de 64 anos parece estar a poucos passos de se tornar o cantor Marilyn Manson, reconhecido por sua aparência bizarra.

No entanto, em vez de abordar as mudanças em seu rosto, Madonna criticou todos que comentaram sobre ela e culpou a “câmera de lente longa” que “distorcia o rosto de qualquer pessoa”.

Além disso, a cantora publicou em suas redes sociais reclamando de ser vítima do “preconceito de idade e da misoginia”. Porém, suas palavras sugerem que ela tem uma visão igualmente distorcida da sociedade – e da realidade.

“Mais uma vez, estou presa no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos”, escreveu ela no Instagram.

“Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam [sic] dos 45 anos e sente a necessidade de puni-la se ela continuar obstinada, trabalhadora e aventureira.”

Entretanto, a verdade é que nunca houve tanta celebração e visibilidade para artistas femininas de meia-idade ou mais velhas.

Madonna é conhecida por sua habilidade de mudar sua aparência, mas sua busca por juventude parecem ter levado a um resultado desastroso.

“Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos.” ela disse.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Aos 52 anos, Renata Capucci faz duro desabafo sobre luta contra Parkinson: “Pior inimigo”

A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…

18 horas ago

Mulher morre de ‘demência devastadora’ aos 31 anos e família alerta para os primeiros sinais: “Nunca nos passou pela cabeça”

Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…

19 horas ago

Irmão do Papa Leão XIV revela sua posição sobre as políticas de Trump e por que ele ‘não ficará em silêncio’

Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…

20 horas ago

Cientistas desenvolvem ‘Nanorobôs destruidores de células cancerígenas’: Inovação promissora na luta contra o câncer

Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…

20 horas ago

Ataques de pânico e crises de ansiedade estão associados a deficiência DESTAS vitaminas; indicam estudos

Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…

20 horas ago

13 Formas inteligentes de usar sal e vinagre na limpeza da sua casa

Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…

20 horas ago