A senhora Laurene se mudou para um lar e nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto. A idosa de 74 anos se casou pela primeira vez em uma cerimônia realizada no Lar Conferência de São Vicente de Paulo de Rio do Sul, Santa Catarina, no Brasil.
Laurene se apaixonou pelo senhor José Laurentino, de 79 anos, que também vive na instituição.
A oficialização da união dos noivos José Laurentino e Laurene Lauretina, agora casados, foi com uma cerimônia na capela do asilo, com direito a marcha nupcial, padrinhos, bênção religiosa e bolo.
Outros residentes idosos do asilo, além dos funcionários, se envolveram nos preparativos. O casamento acabou mudando a rotina dos moradores, e da rotina da casa, segundo a instituição.
Laurene conta que não pensava em casar, até conhecer José. Segundo ela, foi amor à primeira vista. “Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim”, disse.
Parabéns a toda a equipe do lar São Vicente, que realizou esse sonho de Laurene e José! Muitas alegrias, felicidades e vida longa ao novo casal!
Imagem de Capa: Instagram
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…