Uma avó é uma segunda mãe e a verdade é que as avós são capazes de fazer tudo pelo bem dos seus netos, como o caso de Shi Yuying, uma avó de 76 anos que anda todos os dias 24 km simplesmente para levar o seu neto Jiang Haowen, de 9 anos de idade, que se encontra numa cadeira-de-rodas, para a escola.
Sendo a responsável pelo pequeno menino, esta mulher idosa chinesa caminha quilómetros e quilómetros a empurrar a cadeira de rodas do seu neto apenas para que este possa estudar e, assim, ter um futuro melhor.
Tinha apenas dois anos quando o pequeno Jiang foi diagnosticado com paralisia cerebral, uma condição cerebral que afeta o movimento e a coordenação, após os pais o levarem ao médico por acharem estranho o menino ainda não andar.
No entanto, aos quatro anos de idade, os seus pais divorciaram-se e Jiang acabou por ficar entregue à avó, sendo que a mãe casou outra vez e o pai encontra-se numa outra cidade a trabalhar para sustentar a família.
Desde que a criança começou a frequentar a escola, Shi Yuying caminha todos os dias de casa à escola quatro vezes: uma de manhã e outra à tarde para o levar às aulas, sendo que depois precisa de o ir buscar mais duas vezes: uma ao meio-dia e outra à noite.
Sem dúvida uma prova de um amor tão grande que supera tudo e todos! ❤
Fonte: lx.huanqiu
A cantora Anitta entrou com uma ação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para…
Nas redes sociais, Miguel Oliveira, de 15 anos, vem chamando atenção como “pastor mirim”, no…
Se você é fã de filmes de terror que fogem do clichê e entregam sustos…
Se você está cansado de séries intermináveis e quer algo rápido, profundo e emocionante, a…
A emocionante e, ao mesmo tempo, dolorosa história de Lei Wuze, um pai chinês de…
Depois de um vazamento de imagens sobre um suposto novo uniforme reserva da seleção brasileira,…