Uma avó é uma segunda mãe e a verdade é que as avós são capazes de fazer tudo pelo bem dos seus netos, como o caso de Shi Yuying, uma avó de 76 anos que anda todos os dias 24 km simplesmente para levar o seu neto Jiang Haowen, de 9 anos de idade, que se encontra numa cadeira-de-rodas, para a escola.
Sendo a responsável pelo pequeno menino, esta mulher idosa chinesa caminha quilómetros e quilómetros a empurrar a cadeira de rodas do seu neto apenas para que este possa estudar e, assim, ter um futuro melhor.
Tinha apenas dois anos quando o pequeno Jiang foi diagnosticado com paralisia cerebral, uma condição cerebral que afeta o movimento e a coordenação, após os pais o levarem ao médico por acharem estranho o menino ainda não andar.
No entanto, aos quatro anos de idade, os seus pais divorciaram-se e Jiang acabou por ficar entregue à avó, sendo que a mãe casou outra vez e o pai encontra-se numa outra cidade a trabalhar para sustentar a família.
Desde que a criança começou a frequentar a escola, Shi Yuying caminha todos os dias de casa à escola quatro vezes: uma de manhã e outra à tarde para o levar às aulas, sendo que depois precisa de o ir buscar mais duas vezes: uma ao meio-dia e outra à noite.
Sem dúvida uma prova de um amor tão grande que supera tudo e todos! ❤
Fonte: lx.huanqiu
Stephen King já provou incontáveis vezes por que é um dos maiores mestres do suspense…
O que poucos sabem é que o corpo da mulher reage ao estresse de forma…
Quando chega o fim de um relacionamento, muitas pessoas sofrem com uma dor que têm…
Muitos já ouvimos o termo "narcisista" sendo usado para descrever uma pessoa particularmente ruim, como…
Mayara, enfermeira obstetra e influenciadora digital brasileira com mais de 60 mil seguidores nas redes…
Uma história, tão absurda quanto cômica, ganhou repercussão internacional ao revelar que um homem alemão…