O inglês de Hampshire, Harry Matadeen, de 34 anos, bebe sua própria urina desde 2016 e afirma que desde esta mudança em sua vida, ele conseguiu vencer suas lutas de saúde mental, incluindo problemas de ansiedade social.
Ele diz que suas condições desapareceram quase imediatamente, e agora ele é um incentivador dos “benefícios” de beber sua própria urina.
Harry disse que os benefícios estão “além da imaginação” e que “desde o momento em que bebi a urina, ela acordou meu cérebro e removeu minha depressão”.
“Senti uma nova sensação de paz, calma e determinação. Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter nesse estado feliz’”, disse Harry, de acordo com publicação no The Mirror.
Além disso, ele afirma que o hábito de beber sua própria urina é a chave para a saúde e a “eterna juventude” – e que isso o fez parecer 10 anos mais jovem.
Segundo Harry, sua urina é “super limpa” e que ele costuma consumir diariamente 200 ml da bebida bizarra – a maioria com até um mês de “produção”, que é complementada com água.
“Urina fresca nunca é tão ruim quanto você imagina – tem cheiro neutro e não tem gosto ruim, a menos que você seja realmente tóxico. Mas a urina envelhecida é sempre fedorenta e o sabor é refinado e adquirido. Eu só vou dizer que leva algum tempo para se acostumar!”, revelou Harry.
“Na verdade, eu gosto do cheiro e do sabor da minha urina envelhecida agora, devido à neuro-associação de quais benefícios e alegria ela me dá depois que eu a tomo no meu sistema.”
Ele disse que sua família nunca aprovou e achou nojento a “terapia de urina” que adotou desde o início.
Além de beber seu próprio xixi, Harry também usa sua urina em cuidados com a pele do rosto – e afirma que isso tirou anos de sua aparência.
Ele disse: “A urina me fez parecer muito mais jovem. Beber a urina envelhecida revitalizou meu rosto para seus anos de juventude e quando eu a esfrego no meu rosto, a diferença é instantânea e óbvia. Minha pele é jovem, macia e brilhante. A urina envelhecida é o melhor alimento para a pele que encontrei até hoje.”
Na publicação no The Mirror, um médico deu sua opinião sobre a terapia de Harry: “A urina é um produto residual que contém cerca de 90% de água. O resto é amônia e sais, algumas bactérias e outros resíduos.”
“Não há benefícios para a saúde relatados por beber ou esfregar sua própria urina em seu corpo. Oralmente, é muito pior – pode realmente acelerar o processo de desidratação e potencialmente introduzir bactérias.” Os resíduos são resíduos por uma razão.
O que você acha da “terapia” de saúde de Harry? Deixe-nos saber nos comentários!
Imagem de Capa: Instagram
Prepare-se para suspirar! A Netflix acaba de anunciar a estreia de French Lover, uma comédia…
O catálogo da Netflix vive adicionando novas produções, sendo poucas a conseguirem conquistar o público.…
As uvas passas são um dos alimentos mais populares em todo o mundo, apreciadas tanto…
Nos Estados Unidos, dois novos subtipos da Covid-19 vem chamando a atenção dos médicos. Conhecidas…
Recentemente, nas redes sociais, Poliana Rocha vem sendo alvo de críticas dos internautas. No programa…
Um novo medicamento bilionário vem chamando atenção por prometer mudar a forma como envelhecemos. Inicialmente…