Uma senhora idosa de 85 anos aproveita a vida ao máximo ao usar o aplicativo de namoro Tinder, onde ela revela, sem nenhum medo de julgamentos, que por meio desse perfil ela conseguiu estar com mais de 50 homens e viver sua sexualidade.
Hattie Retroage foi casada por 25 anos, mas acabou se divorciando em 1984. Atualmente, ela mora em Nova York e frequentemente usa e abusa do Tinder para sair e se divertir, procurando “um jovem amante para uma vida cheia de aventura e paixão”.
“Fascinante beleza idosa procura um jovem amante estável para uma vida cheia de aventura e paixão.”, se define Hattie em seu perfil no aplicativo.
Desta forma, ela quebra o paradigma de que uma mulher de sua idade não teria sucesso em namoros on-line. Muito pelo contrário, ela mesma revelou que já namorou muitos homens, inclusive bem novinhos como um jovem rapaz de 19 anos.
“O objetivo da minha vida é mudar a visão horrível e decrépita do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante ”, diz Hattie Retroage.
Apesar de ter muitos encontros, ficar mais íntimo de Hattie não é tão fácil, pois a mulher faz questão de encontrar química real com os homens antes de mais nada: “Eu digo a eles de antemão que tenho que me encontrar com eles para ver se há química. Então saímos para beber e, se a química estiver certa, vamos para o meu apartamento. Se não, cada um segue seu caminho . ”
A família da senhora de 85 anos tem um papel importante nisso tudo porque a apoiam sem hesitar. Segundo ela, a filha de 53 anos está totalmente de acordo com a nova vida da mãe.
Atualmente, Hattie está se preparando para escrever um livro chamado ‘Cougar Chronicles’ – traduzido do inglês, ‘Crônicas da Puma’ -, no qual busca inspirar mulheres mais velhas a gostarem das mais jovens e vice-versa.
Imagem de Capa: Instagram
Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…
Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…
Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…
Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…
A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…
Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…