A renomada atriz Deborah Secco, foi criticada nas redes sociais após sua estreia como comentarista da Copa na canal brasileiro esportivo SporTV. Mesmo assim, Deborah não se sentiu intimada e apareceu com outro look totalmente customizado.
No último domingo, dia 20 de novembro, a atriz se vestiu com um cropped e uma calça bege com calcinha à mostra. Já na segunda-feira, optou por um vestido azul, gargantilha dourada e botas de cano alto.
Em seu primeiro look em frente ao programa esportivo dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns a elogiaram e deixam claro a opinião do direito das mulheres de se vestirem como quiserem. Porém outros, acharam ousado demais para a sua função.
Várias pessoas acharam que essa repercussão toda sobre a roupa como machismo, incluindo a atriz Maria Ribeiro, que saiu em defesa de Deborah no Instagram.
“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, disparou a artista.
Em entrevista ao programa “Encontro”, ela justifica as suas escolhas. A atriz diz que faz parte de uma estratégia da emissora para diferenciá-la dos jornalistas.
“A gente vai dar uma estilizada no uniforme para caracterizar para o público que eu não sou uma entendedora de futebol, mostrar que estou ali com opinião de leiga, torcedora, apaixonada pelo Brasil e pela Seleção. Não entendendo tecnicamente, mas estou disposta”, explicou a artista.
Segue abaixo o look usado hoje (23) pela atriz:
Imagem de Capa: Instagram
Um casal de Youtubers foi surpreendido ao ser atingido por um carro SUV enquanto comia…
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…