Assim como um dia alguém que estava morto ressuscitou através do amor, há alguns dias passei a me sentir vivo novamente depois de dias, meses de solidão e sofrimento, de choros e noites perdidas onde minha alma chorava angustiada.
Assim como um raio de luz penetra na escuridão e ilumina todo ambiente, tornando o que antes era obscuridade em claridade, a chegada da pessoa amada em nossas vidas é capaz de transformar qualquer situação, enchendo de vida, uma fio de esperança emana em nosso peito transfazendo o que era sonho em uma meta real e advindo do amor nascido a parti da sua chegada.
“(…) o mais solitário dos homens, que anseia sobretudo a reciprocidade do amor, que sonha em viver uma história real de dificuldades (…)”
Algo marcante capaz de mudar o mais solitário dos homens, que anseia sobretudo a reciprocidade do amor, que sonha em viver uma história real de dificuldades, problemas, alegrias e vitórias e derrotas de um relacionamento bem fundado em verdade e sinceridade, onde os erros e falhas não são motivos de brigas, mas de crescimento emocional e racional através da confiança, do apoio mútuo e conversas visando a melhoria individual para o bem do relacionamento.
Algo que parece tão distante e ao mesmo tempo próximo, porque a vida e um labirinto onde imaginamos estar perdidos acabamos achando a melhor saída de forma inesperada, a chegada da felicidade sem previamente sermos avisados ou estarmos preparados. Porque a melhor fase da vida, vem quando o nada que sentimos dá lugar ao tudo que sonhamos.
Por: Marciano Almeida
O termo hoovering trata-se de uma técnica de manipulação emocional usada para “sugar” alguém de…
A desconfiança em um relacionamento é uma das sensações mais angustiantes que alguém pode sentir.…
Quando o assunto é alimentação saudável e rica em proteína, a maioria das pessoas pensa…
Você já reparou em quantas pessoas deixam o iPhone apoiado com a tela virada para…
O famoso “Morango do Amor” – morango coberto com brigadeiro branco e finalizado com uma…
Um caso tão cômico quanto inusitado ganhou o mundo e volta e meia ressurge nas…